Sério! Por que vocês parecem que fogem do cara quando descobrem que ele é vigem?
É muita responsabilidade é querem fugir disso?
Ultimamente tenho visto que mulher se mostra um indivíduo bem egoísta em relação a nós.

Mas mesmo assim, eu quero saber o porquê.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
12/02/2018 12h09
Na minha opinião eu nao teria nenhum problema em pegar um virgem, eu o ensinaria as artes do prazer e ainda seria uma ótima professora...
anônima
12/02/2018 11h18
Eu sou virgem e quero muito perder com um moço virgem também.
Porem está difícil.
anônima
12/02/2018 11h18
Detesto cara virgem, nem é questão de responsabilidade, gosto de homem com pegada, experiente. Não nasci para ser professora e ficar ensinando garotinho a transar.
anônima
12/02/2018 12h40
Pq só quero usar e jogar fora.
12/02/2018 12h41
Eu nem ligo, para mim isso só vai mostrar que vou ter que ser mais carinhosa e romântica na primeira vez e ensinar como faz os coisas de uma forma gostosa.
anônima
12/02/2018 21h10
Porque é raro ter homem virgem (aliás, existe homem virgem hoje em dia?), e quando tem, estão meio que desesperados pra deixar de ser, atirando pra todo lado.
Se eu encontrasse um, não acharia um problema ele ser, mas acho que seria uma situação meio complicada em relação ao sexo, porque também sou, rs.
12/02/2018 21h11
Sla mano....se a mina faz isso é porq é fresca e n se garante...só acho rsrs
eles respondem
anônimo
12/02/2018 11h49
Desencana essa coisa de virgindade. Haja com naturalidade, muitas meninas gostam de caras virgens, principalmente as mais religiosas. Já foi à igreja?
12/02/2018 11h52
É cobrado do homem ter experiências para um relacionamento, mas ninguém nasce experiente. Acho que falam mais sobre como um homem dever agir na primeira vez de uma mulher, mas o contrário não é visto com a mesma importância, a ideia é de que o homem deve conduzir, ter conhecimento.
12/02/2018 12h17
Eu descobri um fato bem interessante aqui, e se isso te serve de alento, essas mulheres são tão quanto ou mais inseguras que você mesmo.
anônimo
12/02/2018 12h12
elas gostam dos galinhas