Duvida, debocham ou acham estranho quando a mulher é maior de idade e virgem, alguns acham que a mulher tem algum problema por querer se preservar. Vejo que isso acontece quando a mulher escolhe viver assim por motivos religiosos ou por opção.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
12/02/2018 11h46
Com homens acontece também. Tenho 22, sou virgem e tenho que mentir que não sou. As pessoas zoam mesmo kkkkkkk.
anônimo
12/02/2018 12h43
Isso é muito pior com os homens, pode acreditar...
12/02/2018 11h52
Porque depois de tantas novelas, filmes, funks, artistas, escandalos etc, as pessoas começam a achar que o mundo é só sexo
anônimo
12/02/2018 11h30
Eu acho um pouco estranho, pois poucas são... Mas tbm sou e te compreendo, tu deve ser algum(uns) motivo.
Espero que encontre alguém legal, ruim o pessoal que querem zoar a gente, já não basta a gente ser triste por isso, o pessoal ainda piora mais as coisas.
anônimo
12/02/2018 12h00
Porque antigamente a maioria era virgem e a minoria que perdia era a zuada. Ninguém queria andar junto com as com fama de vadia.
Hj em dia com apologia pras putarias, pro ninguém é de ninguém e pro curtir a vida dando a doidado, ser vigem é ser trouxa e é a zuada da turma.
Se tu não andar com as piriguetes tu não é a popular.

E se tu transar com um cara só na tua vida, não importa o quanto o cara seja legal e bom de cama e te trate como uma princesa. As outras que vivem na putaria vão te fazer achar que tu ta errada.
anônimo
12/02/2018 12h16
eu namoraria fácil
anônimo
12/02/2018 13h36
Não acho estranho, penso que é perfeitamente normal... cada um faz o que acha melhor com o seu corpo e com a sua opcção de vida!!! O anormal é criarem-se estereótipos das pessoas consoante o seu sexo, ideologia ou religião, hoje que vivemos num mundo de liberdade e aceitação é confuso, achar anormal encontrar um(a) rapariga/rapaz virgens... Por mim cada um deve fazer aquilo que melhor achar, desde que não prejudique ninguém e se sinta bem e de consciência tranquila!!!
anônimo
12/02/2018 21h23
Se eu falar que sou virgem todos acreditam
Podem até zuar, mas não chegam a duvidar
12/02/2018 13h45
é que é mais fácil pra elas perderem a virgindade ai se a mina é virgem depois do 20 a gente pensa que ela é assexuada mesmo.kkkkkk
elas respondem
anônima
12/02/2018 11h29
Eu sou virgem e não tenho vergonha de admitir.
A escolha é minha! E isso não me faz ser pior ou melhor que alguém.
anônima
13/02/2018 15h00
Porque hoje em dia uma menina de 12 anos já tem vida sexual ativa.
anônima
12/02/2018 11h57
Pq hj em dia tao perdendoa virgindade cm 13.
Eu mesma conheço algumas que perderam cm 13.
12/02/2018 13h47
Duvidam que eu só tive 2 parceiros sexuais com 32 anos...
anônima
12/02/2018 21h03
Porque o mais comum é perder antes dos 18, quando passa dos 20 a pessoa já é anormal.
Eu vejo como as pessoas me tratam/olham quando perguntam se eu nunca namorei, ficam espantadas com isso, como se fosse obrigatório ter um namorado ou fazer sexo antes dos 18.
anônima
12/02/2018 21h07
Pior nem é quando duvida e sim o fato de as pessoas tratarem os virgens como imbecil, isso que é mais estranho pra mim.
anônima
12/02/2018 12h07
Que ironia não é mesmo?Fala se tanto em liberdade sexual, meu corpo minhas regras mas quando a mulher resolve se guardar por seus motivos o que mais tem é deboche.
Me parece uma grande hipocrisia dizer que temos liberdade se quando a pessoa exerce a sua é julgada por isso
Conheço mulheres que preferem morrer virgens do que se entregar a qualquer um.E respeito porque se eu quero dar pra 20,30 ou 40 homens hoje em dia é problema meu assim como não querer dar pra nenhum.
Eu heim que fascínio pelos buracos alheios minha gente