Nos conhecemos no tinder, ela é linda, gente boa, mas tem alguns "defeitos" que para mim são cruciais, soma isso o fato de eu ainda gostar de outra pessoa oq atrapalharia muito.
Nunca fizemos juras de amor, mas eu tenho um jeito carinhoso de tratar e sou atencioso, não sei ser diferente e nos falamos todo dia, toda hora, será que eu falo pra ela? Ou será que deixo rolar? Não quero chatear ela depois pois é uma boa moça, mas também não qro perde-la agora. As vezes sinto que os dois estão se usando outras vezes não sei dizer...E ela parece reservada, demorou meses para aceitar sair comigo, não sei se eu estava na fila ou se ela demora a pegar confiança, enfim.

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/02/2018 11h39
Deixa claro que não quer namorar desde o início, assim ela decide se continua ou não saindo com você. É melhor falar antes que ela se apaixone, se ela se envolver e tu não quiser pode sim acabar magoando a moça.
12/02/2018 11h39
Fala a verdade ou quer arriscar dessa moça estar criando expectativas em vc e se iludindo? Gostaria que fizessem isso com vc?
12/02/2018 11h42
Diga que não quer algo sério, mas quais defeitos são tão ruins assim de n querer namorar ela?
12/02/2018 12h02
Então fala a verdade para ela. Se você não tem maiores intenções com esse relacionamento, melhor então deixar às claras isso.
Magoar ela você vai agora se falar e se ela estiver msm na expetativa de namoro. Ou mais tarde com à enrolando. Pior, impedindo que ela tenha novas oportunidades com outra pessoa.
Se você está indeciso ou tem certeza, seja como for, sempre é melhor deixar tudo claro, para que não haja equívocos de nenhuma natureza.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 12h04
Mano, tem guria que ta no tinder que vivia nas putarias e quando acha um cara que é todo carinhoso que não fala putaria ela muda a conversa e mostra o lado boa moça pra namorar dela.
Manda a real que tu não quer namorar que tu já vai ver a reação dela. Se ela topar sair contigo de boa é pq tava fazendo joguinho.
Ta cheio de piriguete aí se passando por virgem
12/02/2018 11h51
e por que voce não vai atrás da outra pessoa que você já gosta?
anônimo
12/02/2018 12h11
td safada