1.32K  12/02/2018 15h38

Pra quem não sabe a escola fez um samba criticando a escravidão. O destaque foi que o último carro que expôs carteira de trabalho suja de lama, retratou o Temmer como um vampiro brasileiro e colocou mãos manipulando integrantes com uniformes de futebol e pandeiros na mão. A irreverência deixou os comentaristas sem palavras e fez a escola ser ovacionada pelo público.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/02/2018 13h05
Vindo de uma organização a qual sabemos ser financiada por bicheiros e traficantes é, no mínimo, hipocrisia. Qual crítica ácida eles fizeram quando Sergio Cabral era o rei do Rio de Janeiro?
anônimo
12/02/2018 14h46
Grande bosta. Tudo um bando de hipócritas. Manipuladores e manipulados, de mãos dadas na avenida. A diferença é que quem manipula, usa de astúcia e inteligência, com uma dose de mal caratismo, para não parecer que estão manipulando.

Falam de "escravidão", como se houvesse apenas a escravidão do trabalho. Quem aplaude esse bloquinho de carnaval, são os mesmos escravos das novelas e BBB da Globo. Os mesmos que são escravos do funk imoral e criminoso. Os mesmos que são escravos das drogas. Os mesmos que são super escravos do futebol. Os mesmos que são escravos da própria Globo. São ou não são um bando de hipócritas??

Falam do Temer, mas os mesmos que o criticam (e não estou defendendo ele, estou mostrando a hipocrisia) são os mesmos que na última eleição, na hora de votar, viram a foto da Dilma e do Temer como seu vice, na urna eletrônica. E mesmo assim, confirmaram o voto. São ou não são um bando de hipócritas??

Um bloco usa o carnaval para manipular a opinião pública, e os manipulados nem se dão conta que estão sendo usados como massa de manobra, como verdadeiros idiotas úteis.

Enquanto houver ignorantes que se deixam levar por qualquer coisa, que não analisam criteriosamente o que a mídia mostra, que aceitam tudo como sendo "verdade", sempre haverá os espertos, que se valerão da sua astúcia e inteligência, para manipular e dominar as massas.
12/02/2018 14h13
merece ganha só por causa disso, falou a verdade.ehehe
anônimo
12/02/2018 15h34
O Carnaval é financiado pelo tráfico, prostituição, serviço escravo. Quanta hipocrisia.
anônimo
12/02/2018 15h38
Não sei, só sei que essa é minha marchinha para esse carnaval....kkkkkk Os patinhos com as panelas enfiadas no cu desde maio de 2016 acreditavam que eram protagonistas quando, na verdade, eram meros instrumentos. Tzzzz Nunca vão admitir a própria burrice. Quem estiver com uma panela no rabo, dê deslike nesse comentário
12/02/2018 13h08
Eu gostei do grupo que exigia ser sustentado pelos cariocas enquanto era aplaudido pelos próprios cariocas hahahaha. Eu não sei porque ainda tem gente que prefere trabalhar...
elas respondem
12/02/2018 12h59
Só desfilou verdades e essa globo hipócrita teve que mostrar.
12/02/2018 13h08
Acho ótimo usar uma festa popular para a reflexão dos governados. Cada um que pense se concorda ou não com o que eles demonstraram.
anônima
12/02/2018 12h52
"O destaque foi o último carro. . colocou mãos manipulando os manifantoches com camisas do Brasil e panelas nas mãos "
Desculpas não deu pra editar
anônima
12/02/2018 13h06
Viu o do olho de coruja?