Se uma pessoa que não for virgem quiser ficar comigo levando a sério, eu não quero rejeita-la só pelo fato de ser virgem, mas tenho um preconceito de que a mulher que já perdeu sempre vai sentir alguma coisa pelo cara que tirou. Outro problema é que eu tinha uma namorada virgem e respeitava a espera dele, mas não deu mais certo (eu não ia continuar uma porcaria só por ela ser virgem) e ela ficou com outro, este já com ctz tirou a virgindade dela e eu não quero me incomodar com isso.
Então eu quero amadurecer nessa questão, até pq já tive minhas experiências (ainda que nenhuma delas signifique muito pra mim), e eu não quero ser um machista pra desvalorizar uma mulher boa somente porque já rodou seus km na sua vida pessoal, pfv me ajudem

eles perguntam
9 7
elas respondem
12/02/2018 13h02
Nem sempre a mulher vai ficar amar o primeiro parceiro por toda a vida.
Pode até não esquecer o acontecimento, mas não significa que não tenha superado.
12/02/2018 12h56
É só você passar a observar a pessoa como ela é. Não apenas um órgão do corpo dela ou seu.
Seres humanos n se resumem á isso. E, relacionamento é mais do que isso.
Você analisa, comportamento, índule, caráter etc.. Isso e o que lhe deveria trazer a segurança necessária.
12/02/2018 15h31
A pessoa com quem eu tirei minha virgindade tem meu ódio eterno, ele foi um péssimo namorado!

Mas se a pessoa gostar de verdade de você não tem o porquê ficar inseguro. Conheça bem a pessoa e aprenda a controlar sua insegurança.
12/02/2018 23h36
Que? Kkkkk
Não quer supervalorizar, mas já faz né. Eu não entendo mesmo essa visão das pessoas sobre o cabaço, um pedaço de pele que vai pro saco mais cedo ou mais tarde. Acho que só razões culturais/religiosas/sei lá explicam isso mesmo.

Uma mulher virgem não é necessariamente uma mulher pura. Ela já pode ter feito diversas coisas, dado o cu por exemplo, ser uma safadona master e ter o cabaço dela lá, enquanto outras que perderam a virgindade nem sabiam direito o que estavam fazendo e não são maliciosas (era o meu caso). Abra essa mente aí.
anônima
12/02/2018 13h09
Ah cara
12/02/2018 13h06
Vc é inseguro. Vc tem medo de escolher uma pessoa apaixonada por algum ex.
Escolha alguém bem resolvida com o passado. Eu sequer mantenho contato com os 2 ex.
anônima
04/03/2018 21h56
Sou mulher e não vejo e nunca vi nada de especial em virgindade! Perdi com um ficante, e não sinto nada por ele.
Não há nada demais no sexo, é algo natural. Eu mesma transo no primeiro encontro, e não muda nada em questão de sentimentos.
Relaxa, é mais fácil você encontrar alguma criatura mística que uma mulher virgem. Hoje as meninas iniciam a vida sexual muito cedo, com 12, 13 anos muitas já perderam, isso é fato!
Mas se deseja tanto uma virgem, procure meninas novas (14 anos no mínimo se você for maior de idade) que frequentem Igrejas Evangélicas rigorosas e de famílias tradicionais. Assim você talvez consiga uma virgem!
05/03/2018 07h24
Bem fácil. Você vai lá encontra uma menina virgem, daí tira a virgindade ela, ela vai lá e dá pra outro pra ter mais experiência. Fim.
anônima
05/03/2018 07h50
O que você tem que entender que as pessoas são muito mais que sexo...Isto é um fato. Você já esta no caminho ao se questionar isso... Vai conseguir não se preocupe!
eles respondem
12/02/2018 23h10
Já assistiu Laranja Mecânica? Tu precisa de um tratamento como o do Alex.

O melhor jeito de superar uma fobia, trauma, medo é encarando de frente. Arranje uma garota e transe com ela e outro cara. Se livre do seu ego, é isso que está te fodendo. A ideia da tua garota fodendo com outro e achando que não é bom o suficiente. Ao vê-la sendo fodida vai te ajudar a separar o corpo da personalidade e verás que não tem nada de mais em sexo, é só algo que todos os animais fazem.

Quanto mais cedo tirar essa paranoia de virgindade e pica de ex da cabeça, melhor.
anônimo
12/02/2018 12h52
não namore mulher rodada!
F_v
12/02/2018 15h29
Compara uma mulher com um pedaço de pele, com uma sem um pedaço de pele, na vagina. A que tem membrana, te trata legalzinho, a que não tem a membrana, te trata como um rei. Qual a que tu vai querer?
12/02/2018 22h54
Esquece tua ex quê e virgem. Talvez fosse até mentira dela.
Foca na pessoa, no caráter, no que ela tem de bom, e principalmente SE TE AMA
anônimo
12/02/2018 22h59
Relaxa, você se conforma,
chega uma hora que é mais fácil tu achar um unicórnio do que uma virgem.
anônimo
04/03/2018 23h09
É... Gosto é gosto.
05/03/2018 00h24
Essa é uma das ilusões mais bobas: achar que a perda da virgindade é uma experiência inesquecível para a mulher. Praticamente 100% das mulheres relatam essa experiência de forma bem negativa e até traumática.
Outra coisa, sexo não é tudo na vida das mulheres, pelo contrário, às vezes a mulher ama o cara e não larga de forma alguma sendo que na cama ela é totalmente insatisfeita, ela aguenta por amor, por priorizar outras coisas além do sexo. Não que isso seja legal pra ela, mas mostra que os homens projetam nas mulheres uma expectativa exagerada sobre sexo, que elas não tem.