Gostei dele, faz o tipo intelectual, fala sobre viagens, carreira, planos. Comentou comigo que não curte sair transando num primeiro encontro, disse que nao é questão de não gostar de sexo, mas prefere encontros em que possa conversar e conhecer a pessoa.
Não quero sufocar ele tb com as investidas e perder o gato.
Já percebi por algumas respostas aqui que os homens só se aproximam mesmo se demonstramos interesse, mas como fazer isso na medida?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/02/2018 12h59
Seja sincera...

Não se faça de amiguinha e tudo bem apenas agradando-o pois talvez não é o que ele quer...
Seja sincera, pergunte-o o que busca em ti, se quer apenas curtir você ou quer seriedade e assim sucesso amiga!
anônimo
12/02/2018 13h07
Todas vez que ele te chamar para sair. Não fique enventando desculpas . Saia com ele e converse muito com ele . Isso já é um forte indício que vc quer ele . Sem ser vulgar só. Não precisa fazer joguinhos seja sincera .
12/02/2018 13h14
sei lá. chega nele e fala.kkkkk
12/02/2018 13h26
Não é difícil, se o cara realmente te interessa, você vai querer saber mais sobre ele, durante as conversas pergunte sobre trabalho, o que ele gosta de comer, hobby e etc, quando ele falar algo ou te perguntar algo, responda de forma mais elaborada e carinhosa, elogie ele vez outra, dizendo os pontos nele que te chamam atenção, sempre deixando claro que são esses pontos fortes dele que você quer um relacionamento, dessa forma ele vai se sentir "desejado", sabendo que você tem interesse nele, apenas tome cuidado para não ser muito invasiva já que ainda estão se conhecendo.
elas respondem
anônima
12/02/2018 13h03
Vou obs
anônima
12/02/2018 13h04
Obs.