Leiam o link abaixo. Parece que sempre o que tem que fazer para dizer que aproveitou a vida é sexo descompromissado.
Quais as opiniões de vocês?

http://www.bolsademulher.com/comportamento/17-coisas-que-voce-deveria-se-programar-para-fazer-antes-dos-30-mesmo/?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BolsaFB

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/08/2015 22h28
Isto são pensamentos do mundo moderno. Certamente esta matéria é baseada em outra matéria de uma revista de qualquer outro país.
Aqui as mulheres foram educadas sob a forte influência de uma cultura religiosa cristã, baseado em machismo e preservação da mulher (que é a mesma coisa praticamente). Não é a toa que a maioria dos homens brasileiros fazem sexo sem compromisso, mas nem metade das mulheres pensam nisto, pois foi assim que elas foram criadas e criam suas filhas. E muitas ainda tendem a achar que a mulher que faz isso é puta. Todos aqueles que vivem a religião mais intensamente, como os católicos praticantes e evangélicos, tendem a ter, no geral, o mesmo pensamento sobre a mesma questão, pois e a religião deles é quem os influencia e os educam.
anônimo
26/08/2015 23h39
Vc é livre pra fazer o que quiser. Pra transar e pra não transar, inclusive.
https://marinamelz.wordpress.com/2015/07/30/geracao-sandy-6-coisas-que-a-irma-do-junior-te-ensinou/
elas respondem
26/08/2015 22h03
Interessante notar que ao longo da história tantas lutas foram travadas em prol da liberdade nas mais diversas frentes e o que se vê hoje é uma tentativa de se padronizar o comportamento das pessoas para que só então elas estejam "in".
Da minha parte só tenho uma coisa a dizer: fuck the standart.
26/08/2015 21h49
Moça n me importa a opinião de ngm..eu tenho a minha..sigo o q eu quero n o q os outros acham q eu tenho q fazer...se eu quiser transar com 20 caras transarei..se eu n quiser transar, n transarei..
Simples assim!