Ele tirou uma foto do meu corpo no ultimo encontro sexual sem o rosto dai vim pedir a foto pra min ver ai ele disse assim ( pra que? Pra mandar pra mais alguém é?) ai eu disse ( claro que não, eu só queria ver ela mesmo) e ele disse assim ( acho que apaguei) mas não sei se ele apagou , eu sei que errei e vocês sabem da história ne mas isso não quer dizer que vou mandar foto de novo pra outro.

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/02/2018 13h23
a lei do retorno doi neh....
acho qie alguem foi enrolada....
em 3...
2...
1....
12/02/2018 13h49
não mostrando o rosto ou alguma tatto que te acuse pega nada.hehehe
elas respondem
anônima
12/02/2018 13h20
Ue
anônima
12/02/2018 13h17
Isso mesmo
anônima
12/02/2018 13h19
vixe queria te comer ainda tirou foto, e vai mostrar para os amigos
e até parece que cortou seu rosto na foto

fia vc acredita nos homens ? kkkkkk
anônima
12/02/2018 13h31
Que cagada de deixar tirar foto hein? E outra, quem pede foto é moleque, já aproveitou pessoalmente e ainda quer foto? Só se for pra se gabar com os coleguinhas depois.