4.51K  12/02/2018 14h05

É verdade que todo homem tem fantasias com strip?
No caso das mulheres tímidas como fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/02/2018 14h05
Se não tem essa fantasia vai adorar a surpresa de qualquer jeito.
Tem a frase que diz: A prática leva à perfeição.

Veja vídeos no youtube e pratique primeiro na frente do espelho.
Depois coloque teu celular num tripé ou apoio e grave tua performance olhando pro celular como se fosse o cara.
Avalie suas gravações de forma construtiva e corrija os movimentos até que comece a gostar.

Uma dica boa pra eliminar a timidez é você fingir que é uma atriz. Pense no nome de uma mulher que você considere sexy e peça pra ele te chamar desse nome no dia do strip. Assim fica mais fácil começar a brincadeira fingindo ser uma outra pessoa naquele momento. Você deixa de ser você e se torna a outra por uns momentos e a coisa flui com mais facilidade porque quem fez isso foi a fulana, não você.

Todo mundo tem seu lado safado. Dê um nome pro seu lado safadona e deixe que ela apareça por uns momentos.
De vez em quando ela pode reaparecer e ele vai curtir muito.
12/02/2018 13h50
Todo homem não. É como cantar, legal se você souber, não obrigatório. Se não tem molejo, sexy appeal, olhar sedutor e samba no pé, esqueça. É o mesmo que homem tentando parecer sexy, tudo o que consegue é parecer míope, com a porra dos olhos cerrados.
12/02/2018 13h46
eu não tenho, prefiro tirar a roupa dela no dente mesmo.heheheh
elas respondem
anônima
12/02/2018 13h45
Ué não faz, vai fazer algo que tem vergonha?
Vai dar merda.
anônima
12/02/2018 13h49
Também sou tímida, morreria de vergonha de fazer. kkkk
12/02/2018 13h56
vc não é obrigada a fazer se vc não sabe ou não se sente a vontade não faça
12/02/2018 13h46
Não sei se todos os homens tem, mas muitos sim. Já ouviu falar do strip tease da lanterna é ótimo para mulheres tímidas, foi indicado pela Cátia Damasceno.