Ao invés de ajudá-lo a dar um up.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
12/02/2018 13h58
Não sou psicóloga, eu quero um homem.
anônima
12/02/2018 14h08
Já tenho a minha falta de autoestima para cuidar e a maioria das mulheres não quer um homem problemático ao lado.
anônima
12/02/2018 14h13
SUAS PERGUNTAS É DE PAU NO CÚ.
12/02/2018 15h52
Não é um critério de avaliação...
anônima
12/02/2018 20h50
De baixa estima já basta a minha, pra que vou querer um homem assim do meu lado? Ele que se ajude sozinho, assim como todos fazem.
12/02/2018 15h31
Vc é gordinho Gennaro?
anônima
12/02/2018 20h56
Muito chato ser companhia de uma pessoa com alto estima la embaixo, que só sabe reclamar, dificilmente alguém vai ter paciência com esse tipo de gente
anônima
12/02/2018 16h53
Olha bem pra minha cara de terapeuta...
anônima
12/02/2018 14h01
Pq dificilmente ela irá conseguir,tem homem que gosta de ficar chorando e não quer melhorar coisa nenhuma.
eles respondem
12/02/2018 14h02
Faça o seguinte, procure uma mendiga na rua, leve pra casa, dê banho, comida, abrigo, ajude a arranjar um emprego, ai você namora com ela.
12/02/2018 14h11
A vida só vai te bater, levante e tome uma aitude, ou fique caído e reclamando, mas é provável que ninguém lhe dê a mão para te levantar.
12/02/2018 14h01
kkk engraçado que elas também tem e a gente nem liga.kkkkk
12/02/2018 21h15
Ele quer uma mãe. Não é sexo nem amor. Ele precisa é ser desmamado.
anônimo
12/02/2018 15h58
Porque elas nos usam como fonte de suporte emocional,
sempre que uma mulher está ruim, um homem tentará motivá-la,
se ela achar que você não é capaz de fazer isso, vc é um inútil.
Qq mulher foge de um cara ao menor sinal de tristeza.
Nós fazemos exatamente o oposto, sempre tentamos nos aproximar de uma mulher depressiva para ajudá-la.
Quem é o malvado agora?
12/02/2018 16h39
A resposta é simples: opções de escolha.
Uma mulher bonita, por exemplo, tem sempre dezenas de caras interessados nela. Por que escolheriam um cara como você? Elas costumam sentir atração por características masculinas que demosntrem proteção como: liderança, força, auto estima, etc. O cara que parece uma fortaleza ou um porto seguro sempre mexe com o coração das mulheres.

Baixa autoestima passa a mensagem que o cara não vai oferecer proteção porque é um fraco. Claro que essas percepções são instintivas.

Agora que vc sabe disso vc tem duas opções: Vode ficar de mimimi ou pode fazer algo a respeito.
Ficar de mimimi é a mesma coisa que ficar reclamando com o juiz pra mudar as regras do jogo só porque vc não sabe jogar e isso não ta te favorecendo.
anônimo
12/02/2018 15h55
Você envergonha nós homens. Carência é coisa de mulherzinha.
12/02/2018 14h02
Pq são um bando de chorão kkkk.
As mulheres que são mais emocionais e não vc.