1.23K  12/02/2018 14h15

namoro a quase dois anos, e de uns meses pra cá venho ficando incomodada com algumas atitudes dele, tento conversar mais não adianta acaba em briga, então fico queta mais na minha, ele percebe q to chatiada com ele por causa disso e não da bola. fico assim pq verdadeiramente me incomoda essas atitudes, ele não me conta mais as coisas fico sabendo pela mãe dele, quando sai n me avisa, fico preocupada, fica me fazendo ciúmes idiota, parou de me chamar de amor, beijo não existe mais, e depois ele vem dizer q estou estranha.. O q devo fazer? terminar? larga mão e esquecer logo dele? ou conversar novamente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/02/2018 14h15
Parece q os dois estão sentido indiferença no outro, então acho que ainda dá pra resolver conversando... Mas converse quando estiverem bem, e mantenha a conversa construtiva, não aproveite um momento ruim, qnd os dois estarão na defensiva... E bom tb usar bem as palavras, tipo: em vez de falar você está me tratando mal, diga, eu sinto falta de palavras carinhosas... Espero que ajude ;)