Meu primo é assim tem 27 anos nunca namorou ninguém só fica com umas mulheres. Mais nada sério e não sai muito . Gosta de beber cerveja é ficar fumando cigarro sozinho na dele é escutando música ele sempre foi assim . Quando pergunto o porquê disso ele diz que não sabe . As vezes não consigo entender pessoas assim. Fica triste em saber que existe .

eles perguntam
8 9
elas respondem
12/02/2018 15h01
Ele é introspectivo, reservado, gosta da própria companhia, ele deve se sentir bem assim, para de ficar perguntando porque ele é assim pois é chato, fica parecendo que você esta incomodado com o jeito dele e cada um vive do jeito que quer.
12/02/2018 14h48
Humm, porque ele não consegue ter algo com ninguém.
anônima
12/02/2018 17h21
Sou meio solitária na maior parte do tempo
anônima
12/02/2018 16h23
Melhor sozinho(a) do que com dor de cabeça.
anônima
12/02/2018 15h32
Eu sou assim e tô super de boa
Deve ser terrivel se sentir sozinha ao lado de alguém.
12/02/2018 15h12
Estou sozinha faz 4 anos, não sinto vontade de sair, de conhecer pessoas... Mas tenho quase certeza que é por causa do meu último relacionamento, que foi uma experiência muito ruim. Apesar disso, me sinto muito bem sozinha, não quero a incomodação de antes.
12/02/2018 14h50
Minha irmã é assim e ta de boa.
anônima
12/02/2018 14h49
ele já ta acostumado eu tenho 27 também e fico mais em casa escutando meu som
eles respondem
12/02/2018 15h02
Eu adoro solidão. Às vezes quando estou só em casa passo o dia sem abrir a boca, completamente alheio ao mundo. Solidão não é carência. É ser sua melhor companhia, gostar de valorizar seu tempo fazendo as coisas que gosta. Ler um livro, ouvir um disco, saborear uma bebida. Eu adoro pensar, o que é bastante difícil cercado de gente barulhenta.
12/02/2018 14h52
Porque socializar é um porre.
12/02/2018 15h13
Como se o mundo tivesse um montão de gente agradável, né? A solidão é ótima, mas nada é melhor do que uma ótima companhia. Sem tal companhia, a solidão se torna a melhor alternativa.
anônimo
12/02/2018 14h55
As malditas que não dão chance
12/02/2018 17h27
As vezes ter alguém incomoda mais do que estar sozinho. Depois que a pessoa aprende a se amar e conviver bem com sigo mesma pra ela ter uma pessoa não é uma necessidade mas sim um algo a mais.
12/02/2018 17h26
Sorte de quem é assim e se sente bem e feliz.
12/02/2018 15h15
sla

só sei q eu gosto
12/02/2018 14h58
e um cara muito reservado e so....
tbm sou na minha.... nesmo sendo MEIO pervertido sou tranquilao.... e a vida ue....
as vezes e o estilo de vida dele... ser assim ... de boua na lagoa.....
anônimo
12/02/2018 14h54
Eu sou assim também, não gosto de muita gente por perto, prefiro ficar na minha. Dizem que sou misantropo.