Sair, óbvio. O ano já tem muitos dias úteis para você trabalhar e estudar. Então aproveite os feriados para se divertir e relaxar. Viver também é curtir o presente e sempre temos como conciliar tudo com inteligência e boa vontade.
anônimo
12/02/2018 16h46
Quanto tempo tem? Estudar para o quê? Qual foi o último dia que saiu?
elas respondem
anônima
12/02/2018 16h46
Saía, você ainda tem o semestre inteiro pela frente para estudar.