Procede?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/02/2018 16h57
Se fosse verdade, não haveria divórcio nem chifre.

Há também os caras que namoram cedo, crentes, etc.

Não procede. Como toda teoria genial de mulheres sobre homens.
anônimo
12/02/2018 16h52
Eu não sou safado kkkk
12/02/2018 17h47
Se o cafajeste ta longe de ser santo, o que te faz pensar que o ex-cafajeste vai ser um capeta controlado?

Se o cara já tem um histórico de ser safado com outras isso já é muito ruim. Só investe num cara desses uma mulher que tem fraqueza na vaidade e o EGO dela acha que vai ser a "escolhida" no meio das outras e vai levar o troféu que as concorrentes não conseguiram.

Você estaria indo contra todas as probabilidades de dar merda.
Está se achando a exceção das exceções.
A última coca do deserto.

Tanto cara por aí que não foi safado com as outras e você querendo brincar com fogo.

Como diria o capeta: Vaidade, meu pecado favorito...
elas respondem
anônima
12/02/2018 16h57
Eu acho que os homens não são uma equação matemática. Não dá pra resolver com fórmulas ou generalizações. A própria matemática tem equações que são impossíveis de resolver...
anônima
12/02/2018 17h08
Cara safado vai ser sempre assim, não se engane. Mesmo gostando de uma ele não vai largar as outras. E apenas gostar de uma menina, não significa absolutamente nada.
anônima
12/02/2018 17h19
Ai quebra