Meu ex hoje me chamou no watsap depois de 1 mês sem nos falar e me enviou uma foto nossa que eu já tinha apagado e disse: Guarda essa foto da nossa felicidade eu não te mereço vc é perfeita
não entendi nada eu já estava seguindo em frente agora não sei.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/02/2018 20h38
Ele quer voltar, e vc tb, pelo jeito...
Só te digo uma coisa, se vc gosta e quer tentar de novo, volte e não dê ouvidos a ngm. Vai ser feliz. Boa sorte!
elas respondem
anônima
12/02/2018 21h33
Heuheuhe Chega a ser engraçado "Eu não te mereço, você é perfeita", como se a única intenção dele não fosse voltar contigo. E te enviou a foto para você reviver lembranças e ceder.
12/02/2018 21h00
Ah colega!! Só faltou ele dizer:"Volta pra mim!"
Se você ficou balançada com esse gesto, é pq sente algo ainda por ele
Se você achar que deve, se dêem uma nova chance.
anônima
13/02/2018 20h43
É pra rir né? Esses caras dramáticos são os piores. Ele só fez isso para te deixar abalada, tá jogando contigo.
anônima
12/02/2018 17h43
Ele fez isso pra te desestabilizar, provavelmente ele ainda não conseguiu pegar ninguém até agora por isso ele fez isso.