Então pessoal, tenho 20 anos,até hoje só fiz estágios e tive empregos sem carteira assinada (vendedor de feirinha, facção de roupas), enfim, empregos fáceis.

Estou com um pouco de medo, pois passei num concurso da Polícia Militar e hoje foi meu primeiro dia de trabalho, não fizemos nada demais e foi simples, mas um colega nosso perseguiu um bandido de moto.

Será que vou dar conta? tento me esforçar e ser honesto, cumprir horários e missões, é bem diferente do que eu já trabalhei

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/02/2018 18h44
Que Deus te abençoe, moço! Ore a Deus. Peça que ele te guie na sua saída e que te conduza com segurança de volta pra casa. Não sou a pessoa mais religiosa do mundo. Mas acredito que Deus pode te dar tudo que vc precisa pra realizar o seu trabalho da melhor forma e sem que nenhum mal te aconteça. Eu gosto muito do Salmo 91. Sempre que vou para lugares perigosos, eu leio e fico repetindo as palavras em pensamento.
anônima
12/02/2018 18h47
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 18h37
Regime militar é bem diferente de tudo que vc já viu ou passou.
As normas são rígidas, a disciplina é cobrada a todo momento.
Insubordinação ou quebra das regras não são aceitos.
Seja dedicado ao que faz. Seja honesto e cumpridor dos seus deveres e obrigações. Se agir assim, terá sucesso na carreira.