Olá pessoal, terminei um relacionamento a 3 meses e nesse tempo não houve nenhum contato meu e do meu ex no quesito voltar...
Eu não me sinto mal mais, não choro, já fiquei com outros caras, mas esse pensamento que vem a minha mente já está me irritando!
Eu fico nutrindo uma esperança que ele vai se arrepender e queria ajuda de vocês pra me ajudarem com técnicas, esses dias de carnaval só fizeram aumentar essa sensação de que eu quero ele de volta....
Eu não sei mais o que fazer, na minha cabeça vem a ideia que assim que voltar as aulas eles vai me procurar e parece que tô cultivando algo, e eu não quero sofrer com essa expectativa horrível. (Acho que deve ser por causa das histórias das minhas amigas). Eu converso com outros rapazes, não parei minha vida mas eu quero POR FAVOR parar de sentir isso, quero tirar essa expectativa da minha cabeça, já li livros para me ajudar pq não aguento mais!
Me ajudem!
Grata!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/02/2018 18h59
Pense o seguinte: você não faz mais parte da vida dele, ele já seguiu a dele, então siga a sua. Pare de pensar em alguém que já te esqueceu, que deve estar feliz ao lado de outra, que nem se lembra mais de você. Então pare de sofrer por alguém que está aproveitando bem a vida, se divertindo, enquanto você está ai, arrastando correntes.
12/02/2018 19h05
Simples, ele já seguiu a vida dele em frente e você pare de nutrir esperança, os dois estão em caminhos vem diferentes um do outro.