Fiquei com uma pessos por uns meses, e acho que nenhum cara foi tão apaixonado por mim quanto ele. Ele tinha orgulho de me apresentar para as pessoas, era um poço de carinho e cuidado comigo, me dava flores e mandava cartas... uma vez chegou a chorar dizendo ter medo de me perder

Por varios motivos (erros meus inclusive), ele decidiu se afastar de mim por dizer estar confuso, desde então mudou muito o comportamento quanto suas atitudes, até aparência.
De uns dias pra ca, ele que me excluiu de todas as redes sociais voltou a me adicionar e curtir minhas fotos e publicações, visualizar meus stories etc, mas não falou e nem fala comigo (já faz meses)
Pergunto isso porque eu fico confusa, eu tenho verteza absoluta que ele era louco por mim e na minha cabeça quem gosta assim, não consegue esquecer tão facilmente

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
12/02/2018 19h12
Dependendo de quais foram seus erros fica mais fácil superar o que ele sentia por vc.
anônimo
12/02/2018 19h24
como assim mudou a aparência?
anônimo
12/02/2018 19h50
Me afastaria só se a pessoa cometeu muitos erros.
anônimo
12/02/2018 22h41
é sim, paixão não segura relacionamento
anônimo
13/02/2018 17h27
Quem sofre de borderline consegue fazer isso tudo aí de dizer que ama loucamente, de assumir em público, de dizer que tem medo de perder e um dia se afasta. Esse lance de mudar aparência também.
Já tive duas namoradas borderline. Mto loko isso.

Arianos tb são assim...kkkk.
13/02/2018 17h40
Isso ta parecendo aquelas paixões apocalípticas de adolescentes... Tudo é sempre muito intensificado. Aquelas confusões que os hormônios graciosamente nos proporcionam.
anônimo
13/02/2018 20h30
Totalmente. Eu sou louco de paixão pela minha ex namorada. Eu amo aquela mulher. Mas não quero conta, faz mais de um ano que não temos nenhum tipo de contato.
13/02/2018 21h02
Você fez alguma coisa que fez ele achar que vc n gosta de vdd dele.
elas respondem
12/02/2018 20h46
Decepções podem fazem com que qualquer sentimento morra.
Ele provavelmente era apaixonado, parece n ser mais.
Está superando isso, voltando a ter ctt ctg sendo seu seguidor nas redes..Mas parece-me ser só isso.
12/02/2018 22h56
Sim
E se vocês erravam um com o outro, em algum momento alguém ia abrir mão disso. Homens também tem sentimentos, e tem uns que são extremamente sensíveis.
12/02/2018 19h09
Consegue, com as cagadas que a outra pessoa vai fazendo a pessoa vai começando a ter ranso.
anônima
12/02/2018 20h57
As pessoas falando como se a culpa fosse minha, eu não disse ai no texto, mas ele tambem errou e nao foi pouco, e os meus erros ele era ciente e aceitava todos pq nunca menti

Na verdade é bobagem pedir opiniao sobre isso aqui, nao tem como contar tudo oq aconteceu, talvez se desse teriam outro ponto de vista sobre, mas ele ainda é apaixonado por mim e disso tenho certeza
anônima
12/02/2018 19h12
Claro que sim, existem homens com orgulho próprio e vergonha na cara. Mesmo gostando ainda da mulher, se ela aprontou demais, não tem porque continuar rastejando atras dela. E aos poucos ele vai refazendo a vida dele com outras que lhe ão valor.
12/02/2018 22h40
Claro, tudo depende de quanto ele queira alguma coisa, ou quanto orgulhoso ele é