1.43K  24/06/2018 12h07

Porque vocês fazem isso? para aumentar o ego e continuar se sentindo um macho-alfa?
Por que fazem isso? Porque o elogio das suas parceiras não é suficiente?
Qual o principal motivo dessa atitude cafajeste? se não se acham homem o suficiente é melhor virar gay e pronto!
Saibam que isso magoa pra caramba.
Bando de safado pervertido que faz isso mesmo estando com alguém.
Eu vou dar o troco.Vi mensagens do meu marido com outra.

Enviou até vídeo do pau dele.
E o hipócrita ainda negou mesmo depois de eu ver com meus própios olhos.

elas perguntam
10 8
eles respondem
12/02/2018 21h27
Não generalize dizendo que TODOS são assim. Conheço vários que respeitam as namoradas/esposas.

Sobre Macho alfa, que fique claro que um "macho alfa" não precisa ficar fazendo essas coisas pra se autoafirmar. O cara já sabe do seu poder de atração e não precisa provar nada pra ninguém. Quem precisa provar são os outros que almejam ser um "alfa".

Eu não sei o caráter desse cidadão pra dizer se ele já era assim antes de se casar, mas pelo visto, a sua mágoa vai te fazer cometer o mesmo erro dele e vai se rebaixar se fizer isso.

Se a sua intenção ao dar o troco é causar nele a mesma dor que ele te causou, eu sinto muito, mas vai ser uma dor rápida pra ele. Dor eterna é quando a mulher larga o cara pela merda que ele fez sem revidar. Quando ela sai íntegra. Quando ela faz isso, ela sai da relação num patamar superior e o cara vai sempre se arrepender pela besteira que fez. Vai fazer de tudo pra voltar, vai ficar louco da vida quando te ver feliz com outro homem. Será uma dor milll vezes pior e duradoura.

Se você não revidar, ele sai como o errado. Se você revidar, será tão suja quanto ele.
A escolha é sua.
anônimo
12/02/2018 20h16
Está julgando todos os homens pelo que aconteceu com vc.
Entendo seu sofrimento, mas não é achando que todos são assim, que vai aliviar sua dor.
Se vc viu, deveria ter chamado ele para uma conversa, e resolvido logo ali.
Agora, vc está com esse sentimento de vingança, que só vai piorar.
E ao se vingar, vc vai se igualar a ele.
Se vc acha que fazendo igual, vai diminuir seu sofrimento, vá em frente. Mas enquanto isso, ele continuará trocando mensagens e fotos com outras mulheres.
12/02/2018 21h07
Pelo mesmo motivo que bate punheta, assiste porno e fantasia com todas as tuas amigas. O pau.
anônimo
23/06/2018 04h04
anônimo
24/06/2018 12h07
Nem todos são assim.
anônimo
24/06/2018 00h55
Anotado o desabafo, escolha melhor da próxima vez.
anônimo
23/06/2018 07h45
Não sei
anônimo
23/06/2018 07h40
Moça, isso não é coisa de homem, e coisa de quem gosta muito de sexo (inclusive mulheres), que apesar de gostar do parceiro, pode não ter suas necessidades sexuais satisfeitas no relacionamento. Já recebi e recebo muitos nudes de mulheres casadas e comprometidas, que amam seus parceiros. As pessoas costumam achincalhar com os homens, mas o apetite sexual intenso é algo da natureza humana, e atinge os dois sexos.
23/06/2018 06h39
Se separa logo em vez de ficar cuspindo asneiras pra todos os homens do planeta.
anônimo
12/02/2018 23h06
Moça, não quero te magoar, mas não sou seu marido. Não faço isso.
elas respondem
12/02/2018 20h28
Fui traída e nao dei o troco... sabe pq? Nao tenho o mesmo nível do meu ex marido.
Está ruim com ele? Termina, não tem troco melhor do que seguir em frente sem se preocupar como o cara está.
anônima
24/06/2018 00h43
Entretenimento.
12/02/2018 21h03
Deixa esse fdf . não serve para vc. Tenho certeza que vc irá encontrar algo melhor. Pessoas desse tipo não merece alguém de respeito.
12/02/2018 21h06
Perdoa ele não. Mas... Dar o troco pr que? Termina com ele,afinal, é um cafajeste mesmo.
anônima
12/02/2018 21h33
são uns cabra safado
12/02/2018 21h30
Por que são uns putos. Termina logo com esse fdp q será melhor ..
anônima
12/02/2018 21h01
Tá chegando o Carnaval e como ele não pode participar porque é casado, fica de putaria no celular.
Perdoar? só se for burra!
Ele deve estar se sentindo preso como um passarinho na gaiola, por isso fez isso.