Quem leu mhas perguntas anteriores ja sabe um pouco da mha historia com ele, ele tinha me pedido um tempo mais depois nao falou mais nada, mais aconteceu algo qe mudou tudo. Mes passado tivemos uma recaída e agora tenho suspeita qe estou gravida mais ainda não tenho ctz, intao eu mandei msg ele me ligou e veio aqui na mha casa eu contei tudo a gente ate acabou ficando dinovo, ele ficou mto feliz em saber qe eu poderia estar gravida ele disse qe vai comprar o teste pra fazer e disse qe qer voltar mais qe ta passando por uns pbms no trabalho e nao sabe se vai continuar no emprego, pediu pra eu aguardar uns dias ate ele ter a resposta, ele fala cmg mais não vejo empolgacão se eu não falar ele não fala fico triste e por isso acho qe ele não qer voltar cmg, eu sei qe ele não vai abandonar o filho pois esse sempre foi o sonho dele o meu medo é se eu não tiver e ele não me quiser! Acho qe ele so ficou empolgado com a ideia do bêbê mas não mto por mim, me ajudem qro opinião.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
12/02/2018 20h46
Desculpe mas você é muito trouxa mesmo, o cara não quer saber de ti, e mesmo assim você, de forma totalmente inconsequente, ainda consegue ficar gravida dele achando que ele vai voltar. Ele não quer saber de você e possivelmente nem deste seu filho. Coitada desta criança que está sendo usada para prender o cara a você. Tomara mesmo que seja alarme falso, você não tem um pingo de maturidade para ser mãe e nem vergonha na cara.