Se a pessoa ta insegura e com medo de namorar por alguns motivos isso quer dizer que a pessoa não está preparada pra ter um relacionamento sério novamente ne?? Vale a pena arriscar um namoro nessas condições?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/02/2018 20h48
Numa relação tradicional, o namoro é a fase do relacionamento que antecede o noivado e o casamento. O casal partilha conhecimentos, fortalece a confiança e cumplicidade, e experimenta relações mais íntimas, de natureza emocional e/ou sexual, que servem de base para decidirem se firmam um compromisso mais sério.

É uma relação mais leve e menos exigente que um matrimônio, mas também envolve fidelidade entre os namorados.

Hoje em dia, em muitos casos o namoro não tem como objetivo o casamento. São namoros liberais e as relações tendem a ser mais abertas.

Antigamente, o namoro expressava o ato de cortejar a pessoa desejada sem implicar qualquer tipo de intimidade.

Esse conceito ainda se aplica quando alguém cobiça algo que deseja obter. Por exemplo, na frase “depois de alguns meses namorando aquela bolsa decidi comprá-la”, o ato de namorar se refere à vontade de possuir determinado objeto.
elas respondem
anônima
12/02/2018 20h48
Tenha a consciência q pode 50% dar certo e 50% não, eu sempre sigo minha intuição e vou mais pela razão do que pela emoção, a gente sempre faz perguntas mas no fundo no fundo sabemos as respostas, então siga sua intuição, pq só vc tem uma pequena noção do q pode rolar
anônima
12/02/2018 20h38
Não