Os homens se desinteressam em mulheres sem emprego, podem ate ser formadas mas se esta desempregada eles dão um passo para trás?

elas perguntam
13 11
eles respondem
12/02/2018 21h07
Do jeito que a crise está, arrumar uma mulher e ainda exigir que ele estaja trabalhando é pedir demais.

Se você colocar isso como filtro pros seus relacionamentos, vai morrer encalhado.
anônimo
12/02/2018 21h12
O problema não é estar sem emprego, mas a falta de perspectiva.
12/02/2018 21h11
Primeiramente, o que me faz ter interesse em uma mulher não é formação ou emprego que ela tem.
E estar desempregada não quer dizer que a mulher não tem objetivos.
12/02/2018 23h02
Não. Tem nada a ver uma coisa com a outra.
anônimo
12/02/2018 22h47
Não, totalmente falso.
Qdo o cara gosta pode ser a mulher mais parasita que for, ele ta nem aí.
anônimo
15/02/2018 15h56
Isso é mais comum com mulher, afinal, o homem é o provedor.
12/02/2018 23h23
Acho que depende muito do homem, conheço quem gosta de bancar mulher e prefere assim.
Mas pra mim não funciona dessa maneira, estar desemprega não seria motivo pra não ter ou perder o interesse em uma mulher, o que me faria perder o interesse, seria caso ela não quisesse reverter isso, acabar se acomodando e deixando de ter ambições.
12/02/2018 21h26
Se essa for a regra, ou seja, se ela não tiver nenhum objetivo profissional, sim. Se decorrer de eventos aleatórios (crises econômicas, por exemplo), não.
12/02/2018 22h52
Se ela for desempregada e sem ambições, uma acomodada na vida ae fixa difícil se interessar mas se ela for deselvovelo.pregada e com ambições e metas e plano de vida se for apenas algo temporário ae o interesse pode até aumentar
14/02/2018 21h51
Eu não... Estar desempregada não é culpa da pessoa geralmente... Sem problemas.
anônimo
14/02/2018 22h07
Acho ruim, pois se quiser fazer alguma coisa mais cara, como viajar, fica tudo às minhas custas.
anônimo
15/02/2018 15h53
Eu não me desinteresso, mas a mulher que tem um emprego e independência, faz eu gostar dela. Como se fosse ganhar pontos com ela.
elas respondem
anônima
12/02/2018 21h18
Ai que maravilha, agora sim ficarei encalhada.
anônima
12/02/2018 21h10
Se ele tiver emprego e for super focado e exigente quando o assunto é responsabilidade ai ele vai se incomodar se a mulher não tiver emprego e não se incomodar em arrumar um..mas se for um vagabundo ou que não ta trabalhando no momento não vai ligar
anônima
14/02/2018 21h47
O desinteresse dos homens é por mulheres feias
Não pelo emprego dela kkkkk
anônima
12/02/2018 21h22
Sim e se a mulher quer ser bancada eles pulam fora!
Mas tem muito homem gentil e rico por aí.
Querem ter mulher bonita, gostosa e bem arrumada mas não querem pagar o preço para deixar elas assim, por isso as casadas só andam igual mendigas se não trabalharem fora e não saber ser independente, é fria!
Um conselho: seja independente e fique rica para não depender de homem.
anônima
12/02/2018 22h58
Depende do homem Pollynha
Conheço mta madama sustentada haha até pra isso tem de ter talento
Se para ele é importante a independência obviamente vai pesar
Mas na prática o que eu vejo é que por um tempo ele ajuda e entende mas se a mulher ficar acomodada pula fora
anônima
12/02/2018 21h23
Eita, essa nova. KKKKKKKKKKK
anônima
14/02/2018 20h55
Depende...Se for um homem acomodado que quer encontrar uma mulher que o sustente ou ver que ela é acomodada (extremamente preguiçosa)
anônima
12/02/2018 21h11
Verdade eu também já percebi isso, os caras parecem que se afastam um pouco ou totalmente quando a mulher não é empregada!
14/02/2018 22h22
Nunca percebi isso.
Trabalhando ou não, sempre tive bons pretendentes. Acho que eles não se importam. Até pq mesmo sendo independente, eles gostam de pagar tudo. Só quando viajamos, que eu divido pq os custos são altos.
anônima
14/02/2018 22h35
Depende do homem. Se ele pensar somente no dinheiro, ele pega e joga fora
anônima
15/02/2018 16h07
Depende da mulher.
Mulher que não trabalha é ruim também.... A não ser que ele assuma você, e que você lave e passe bem.. mas se você não quer, arruma um emprego, principalmente se o cara ganha no máximo 2 salários, afinal, a maioria ganha no máximo isso, e os que ganham mais 3.000,00 ralam muito e se o cara for esperto, vai poupar e ainda vai mandar você trabalhar sim...
Mulher que não trabalha é muito ruim....meu irmão rala, ganha mais de 5.000,00 e a mulher dele não faz nada.. e ainda deixa ele quando fica doente.