Segundo LEVI (2018): "Qq mulher foge de um cara ao menor sinal de tristeza."

Quer dizer que o cara tem que passar a vida reprimindo os problemas e encenando o machão pra ter uma ********* chamando ele de namorado?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/02/2018 22h18
Uma vez eu me apaixonei por um homem que pensava em cometer suicídio. Eu me encontrava na melancolia dele porque eu também já tive um pouco de depressão e também já tive pensamentos suicidas.
Não existem padrões, Gennaro. Seu insucesso aqui é porque vc sabe que age mal, mas insiste em ser sem noção...
12/02/2018 22h33
Ninguém gosta de gente triste, nem de gente chata, nem de gente que manda oi pra todas no direct. Dica.
12/02/2018 22h59
Até curto os bad vibes
anônima
12/02/2018 22h12
por que você é tão revolts com as mulheres? o que uma te fez pra você ser assim?
anônima
12/02/2018 23h06
Foge ao menor sinal de tristeza? O loko, jovem. Não somos assim tão malignas insensíveis u.u
eles respondem
12/02/2018 22h13
Na fase da conquista sim. Um mínimo de segurança, energia, controle o homem precisa demonstrar. E nem adianta fingir pois fraqueza as mulheres sentem só de te olhar.

Num relacionamento real e adulto, somos só serem humanos cheios de fraquezas medos crises e buscamos apoio um.no.outro. Não faz a menor diferença se é homem ou mulher.

A reserva de valor e o que minha mãe dizia pro meu pai: a diferença entre nós é que se os caras invadirem a nossa casa ela espera que o homem tome a frente né. Se bem que essa geração atual eu já dúvido que entendam isso.
12/02/2018 22h18
Você confiaria em um cirurgião de mãos trêmulas?

Enfim, você não é obrigado a fazer nada. Do mesmo jeito, nenhuma mulher é obrigada a te aturar.
anônimo
12/02/2018 22h12
Exatamente, jamais mostrar seus sentimentos, se tiver que chorar faça escondido.
Por fora vc tem que ser impávido colosso, mesmo que por dentro esteja em pedaços.
Não digo para ser revoltado com isso, é algo que vc incorpora a sua personalidade e passa até a gostar disso.
Resolvendo nossos problemas internamente sem despejar nos outros e se possível sem que ninguém perceba.