Namoro há 2 anos, tenho 19 anos e ele também, sempre fomos MUITO diferentes, nos conhecemos no 3° ano do Ensino Médio e estamos juntos desde então.
Nessa mesma semana de Carnaval, brigamos, então eu pedi um tempo pra pensar sobre nós. A verdade é que eu o amo muito, mas tem horas que somos muito diferentes, queremos coisas diferentes e em tempos diferentes (na verdade tenho um medo particular de perder a minha virgindade, enquanto ele quer tudo às pressas). O que eu deveria fazer?? (já tentei falar com ele sobre o assunto mas ele parece parcial sobre).

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/02/2018 00h07
Se a patroa falar "mito", já era.
13/02/2018 20h28
Sinceramente, acho q a unica coisa que tem que ter em comum é um gostar do outro, ser um igual o outro e gostar das mesmas coisas é chato, cansa e vira rotina! O legal é ser diferente, o negócio é conversar e ver em que cada um pode mudar pra essas diferenças se tornarem um diversão! E agora em relação ao sexo, fala serio, se ele gostar de vc ele vai saber esperar!... Detalhe: tenho 17 anos (minha opnião)
anônimo
02/09/2019 15h17
Relacionamentos desgastantes não valem a pena.
anônimo
02/09/2019 15h18
Se não se respeitarem, não se compreendem podem ser uma cópia carbono um do outro que vai dar merda.
elas respondem
12/02/2018 22h58
Pondere. Enquanto as afinidades superarem as diferenças, acho que é válido vocês se empenharem neste relacionamento. Ademais, esse negócio de ‘dar um tempo’ não soa muito bom para mim. É muito fácil dar uma sumidinha quando o clima não tá bom, muito conveniente
12/02/2018 23h01
Até mesmo semelhanças demais, quanto mais diferenças!
anônima
12/02/2018 23h29
Em certos casos não deixam ele nem acontecer.
Olha, são 2 anos que os dois batem de frente com essas diferenças, alguma coisa fez o namoro durar até então. Diálogo é a base de tudo, imagino eu, já é tempo suficiente para vocês saberem lidar um com o outro, entraram nessa tendo consciência que um é água e o outro vinho. Alguém tem que ceder, ou pensem de vale mesmo a pena continuar.
13/02/2018 00h06
Olha o certo é conversar e se entender..
Eu namorava tb a 2 anos eu tinha 16 e ele 19 , eu era mais calma , ele já era mais agitado em fim eramos muito diferente em outros aspectos..
anônima
02/09/2019 15h11
Diferentes em que?
anônima
02/09/2019 15h20
nossa fia 2 anos com o cara e não perdeu a virgindade com ele ainda quer o que?
que ele coma oputra na rua fia