Acho que isso é uma consequência da minha criação extremamente patriarcal, e hoje em dia morro de medo de ter minha primeira vez com o meu namorado. O que eu deveria fazer?? sinto que ele está meio incomodado com esse fato

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
12/02/2018 23h17
E eu tenho muita coragem.
13/02/2018 12h25
Comecem aos poucos, com pegadas o oral, um dia vão rolar sem pressão.
elas respondem
anônima
12/02/2018 23h12
É normal acredito q a maioria dass meninas sentem isso, esse medo de perder a virgindade medo de doer, medo dos pais descobrirem, se o seu namorado esta incomodado é normal pq é natural ele querer transar com vc, mas se o cara te tratar mal, cai fora pq ele so quer te comer, o cara quando ama de verdade a namorada por mais q se sinta incomodado ele tem.paciência e cuidado, vão tentando aos poucos pede pra ele ir devagar usem bastante lubrificante e não esqueçam das preliminares
12/02/2018 23h07
Nem me fala...rsrs
anônima
12/02/2018 23h13
Qual o seu medo exatamente, de doer?
Um medo só passa ou ameniza quando enfrentado, mas neste caso muita conversa é essencial. Fale com alguma amiga que já tenha passado por essa fase e peça conselhos. Vale conversar até com uma ginecologista. Mas se seu medo for tipo muito grande, sugiro um apoio com psicólogo.
anônima
12/02/2018 23h09
estão namorando a quanto tempo?
anônima
12/02/2018 23h28
Eu tb pensava assim. Me guardei esperando a pessoa ideal que nunca apareceu. Me guardei por muitos anos e desisti, então só fui perder dp dos trinta com um cara que comecei a ficar. Olha, pra mim ter esperado é ter me guardado tanto é uma das coisas que eu mais me arrependo na vida. Se eu tivesse uma filha, o conselho que eu daria seria: não romantize virgindade.
12/02/2018 23h13
Você é a menina da pergunta sobre as diferenças num relacionamento, certo? Acho dois anos um tempo beeeeeeem bom para rolar sexo entre um casal de namorados. Mas se você não se sente preparada, não faça. Recomendo que vocês conversem exaustivamente sobre
anônima
12/02/2018 23h13
Você tem vontade ou se sente pressionada?
anônima
12/02/2018 23h21
Ah, eu também tenho esse medo.