Tem 4 anos de uso.

Demora pra carregar e descarrega rápido, além de desligar antes de chegar em 10%, que é quando dá o aviso pra carregar. Ou seja, desliga sem eu nem saber que é pra botar pra carregar.

Só comprar uma bateria nova resolve?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/02/2018 23h20
Ou usa ele só na tomada.
anônima
12/02/2018 23h41
Bateria viciada é um saco mesmo. Pois é, compre uma nova que resolverá.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 23h25
anda com um power bank no bolso se ele descarregar vc pluga nele kkk
12/02/2018 23h34
Sim, toda bateria tem um limite no ciclo de carga e recarga, provavelmente a vida útil da sua já foi embora, caso consiga usar ele sem bateria ligado direto no cabo de energia, compra outra bateria que resolverá.