Como é que uma menina comete tanta sacanagens com um cara , menti um milhão de vezes pra ele e ele descobre..e o cara ainda quer ficar com ela? Pqp se eu fosse esse cara não queria mais ver a cor dessa menina.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
12/02/2018 23h40
Amor é uma doença terrível.
Ele sabe que não é justo, mas não quer encarar o sofrimento de perdê-la.
anônimo
06/04/2018 14h01
Isso se chama E S C R A V O C E T A !
12/02/2018 23h42
Simples, ele está cego de paixão.

A paixão tem dessas coisas, deixa a pessoa completamente cega, sem rumo, a pessoa não consegue enxergar a realidade que está diante dos seus olhos.

E por mais que digam, por mais que provem, e por mais que a própria pessoa veja os erros e sacanagens da outra pessoa, ainda assim, não aceita a realidade.

O apaixonado vive em um mundo à parte, perdido nos seus sonhos e ilusões.
anônimo
06/04/2018 13h20
Simples: o sentimento que ele tem por ela foi maior do que a frustração de uma possível traição, se este foi o caso.
anônimo
06/04/2018 13h47
Homens de coração são piores do que os homens de chifre.
elas respondem
anônima
12/02/2018 23h45
Depois falam que todo homem só quer sexo. Tem homens que amam, moça. E tem uns que se iludem tanto quanto as mulheres. Insistem mesmo sabendo que tem tudo pra dar errado.
anônima
12/02/2018 23h40
cara a irmã do meu namorado engravidou do chefe dela e o namorado ainda assumiu o filho e ficou com ela numa boa, então eu não duvido de nada, facilidade pra perdoar? falta de amor próprio?
12/02/2018 23h39
Trouxa
anônima
06/04/2018 13h26
É vc q tá de sacanagem com esse tal cara?
12/02/2018 23h53
O amor cega as pessoas.
anônima
12/02/2018 23h58
Sexo
12/02/2018 23h42
É a mina do cara que prefere ela do que ir curtir o carnaval?
Você gosta dele ser trouxa assim pra você, se orgulha, mal sabe que é uma ridícula que ele provavelmente idealiza e gosta apenas do desafio de tentar colocar rédias em você. Assim que encontrar uma mina daora de verdade (em breve) vai te dar um chutão, relaxa.
anônima
12/02/2018 23h39
Quem ta gamado é assim mesmo besta