Sem que fique naquela coisa de um se dedicar mais pro outro, não ficar aquela puta falta de sincronia pra eu não precisar vir aqui nesse site chorar as pitangas que tô fazendo tudo pelos dois kkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/02/2018 23h59
Seguindo Marx: de ti segundo tua capacidade, pra ti segundo tua necessidade.
13/02/2018 21h15
Dando de acordo com o que vc recebe
elas respondem
12/02/2018 23h55
Não existe. Ninguém ama igual a ninguém, muito menos se doa na mesma proporção, mas isso não quer dizer que o outro lhe goste menos ou coisas do tipo. Ele lhe oferece aquilo que ele pode dar. Cobrar não adianta nada
anônima
12/02/2018 23h51
Duas que querem saber! Kkkkk
Mas acho que se a pessoa viver a vida sem focar 100% pro namoro ter atividade, amigos, convívio familiar, sua própria opinião e respeito, já é um grande passo para o equilíbrio