Fiquei com meu vizinho que mora no apartamento em frente ao meu. Ele tem 24 anos e eu 33. Ele tem namorada, e eu tenho namorado. Já ficamos algumas vezes, mas tivemos uma briga e ficamos uns meses sem nos falarmos. Voltamos a nos falar já tem uns dias. Semana passada ele me chamou pra tomar um vinho com ele, e eu disse não. Ontem me chamou pra assistir filme na casa dele, aceitei e nós ficamos. A nossa quimica é muito forte, e senti na hora ontem que ele estava gostando . Hoje mandei mensagem e chamei ele pra vir na minha casa, e ele falou que hoje não dava, nem questionei, só falei tudo bem e que então era pra esquecer o convite. O que devo fazer, pagar na mesma moeda e quando ele me chamar não ir? Obs: Dispenso lição de moral pela nossa situação.

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/02/2018 12h03
"Pagar na mesma moeda"....
Vcs aceitaram ser amantes, mas o fato de você estar aqui buscando uma sugestão de retaliação por PRESUMIR que está sendo ignorada só me faz pensar em duas opções:
1- Ta com teu ego ferido
2- Quem se importa demais é porque está começando a desenvolver sentimentos pelo outro.

Você nem sabe o motivo dele dizer "Hoje não dá" e já leva pro lado pessoal, pensa mil coisas e já planeja uma vingancinha.
Eu pensei que vc tivesse 33, mas não ta parecendo...
anônimo
13/02/2018 00h56
3 palavras: VÃO SE FODER!
13/02/2018 00h15
Veja bem, não existe um vínculo amoroso entre vocês, é apenas curtição.

Um não deve satisfação para o outro, e nem tem que ter esse lance de 'pagar na mesma moeda'.

Ambos são comprometidos com outras pessoas, portanto, não possuem nenhuma obrigação um com o outro.

Se ele disse que não dava pra te encontrar, é pq realmente não dava, pois homem que está a fim, jamais recusaria esse convite.

O que une vocês, é apenas o lance das 'ficadas', ou seja, quando dá vocês ficam juntos, quando não dá, fica pra outro dia. Sem cobranças, sem obrigação de nenhuma parte. E muito menos, sem esse lance de 'revidar ou pagar na mesma moeda'.
anônimo
13/02/2018 03h43
Ele não quer nada sério com você. Simplesmente. Ele deseja curtir apenas. E pra isso você serve. Além disso, vocês mesmo não tem nada sério. Só que você enxerga as coisas com uma seriedade, algo não encarado por ele da mesma forma. Recomendo apenas agir naturalmente, não o procurando mais. E quanto ao seu namorado, sugiro que você tenha a coragem de larga-lo, considerando que não gosta dele, ao invés de traí-lo com alguém que você nutre até um certo sentimento, porém ignorado pelo seu atual amante que, como já dito, não tem a menor intenção de firmar algo sério com você, pois provavelmente, lhe vê como um passatempo. Infelizmente, é a verdade.
anônimo
13/02/2018 03h30

Hahaha o cara é quase 10 anos mais novo esperta.
13/02/2018 01h04
Os dois estão se fazendo de marmita, embora pareça que ele enjoe mais facil da comida de um mesmo lugar.
Se tiver esperando q ele te assuma e largue a atual, esqueça. Provavel que queira um estepe, uma foda diferente pra quando estiver no febrão.
13/02/2018 11h28
Canalhice
anônimo
16/07/2018 22h00
que horror
anônimo
16/07/2018 22h05
só os homens do site que não prestam né?
elas respondem
13/02/2018 00h30
Vocês são "amantes". Por acaso tá esperando amor?
anônima
13/02/2018 00h47
Tomara que vcs sejam logo descobertos. para o bem dos seus namorado e namorada dele que estão perdendo tempo, sendo feitos de cornos.
13/02/2018 11h41
Ele não está afim, vc é apenas uma vagabunda que ele pega quando não tem nada melhor pra fazer.
16/07/2018 22h06
Não, que é isso, não arrisque perdê-lo, vcs são feitos um para o outro.
anônima
13/02/2018 03h24
Deixa ele pra la
anônima
13/02/2018 03h32
não precisa pagar na mesma moeda vcs tão só curtindo mais é melhor vc acabar o namoro com o outro cara ou parar de trair ele
anônima
13/02/2018 12h08
Na próxima não vá, vc tá muito fácil dizendo pra ele não esquecer o convite.