Ha algum tempo eu conversava c/ um cara mas perdemos contato.
Estou c/ vontade de dar um alô via whatsapp p/ ver se ele tá receptivo ao meu interesse nele.
Vocês tem dicas de como eu chegar de uma forma não muito direta mais q fique claro q eu to afim?
Se puderem ajudar eu agradeço desde já

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/08/2015 09h28
Um "alô" deve ser suficente para ele desenvolver a conversa.

Mas você pode ser mais criativa, mande uma música, alguma notícia ou qualquer outra coisa que o faça lembrar das conversas que vocês tinham.
27/08/2015 13h37
Fale sobre algo que só vocês tem em comum, do tipo:

"Me lembrei de você essa semana quando ..."
"Quando é que vamos marcar para ......?"
"Não me esqueci que você disse que ...."

Se for algo engraçado, melhor ainda. Fica bem claro que você pensa nele e ajuda a iniciar uma conversa mais descontraída.
elas respondem
Juh
27/08/2015 09h48
Tenta lembrar de algo q ele queria ou estava planejando fazer, dai vc chega e pergunta se ele fez,como foi. Usa oq tu conversava com ele antes pra puxar assunto agora ;)