Não faça para os outros o que não quer que façam para vc. Tem muito homem solteiro por aí, totalmente desnecessário se "relacionar" com um cara comprometido, mesmo que apenas esteja namorando.
Alguns idiotas casados ou comprometidos já se aproximaram de mim. A ladainha é ridícula, não sei como uma mulher que sabe a verdade, pode se envolver.
Um maluco me disse que estava namorando, mas ainda não tinha encontrado a parceira certa, por isso queria transar com outras. Kkk
Dei risada e expliquei pra ele que se a namorada não fosse a parceira certa, já teria terminado o namoro. Dei mais uma risada e falei que ele provavelmente diz por aí que a mulher deve tratar ele mal e que é ruim na cama, e que alguma otária tentaria conquistar ele com sexo, sem se tocar que se o relacionamento fosse ruim mesmo, já teria terminado. Dei outra risada e disse que ele poderia fazer o que quisesse, mas que nao pensasse que eu teria pena ou cairia na conversa fiada.
Ele me olhou e disse: nossa como vc é decidida. Kkkkk
Deve ter tentado enrolar outra mulher...
Mas nao sei como alguém cai nesse tipo de conversa.
13/02/2018 12h24
falta de caráter, de amor próprio e respeito.
anônima
13/02/2018 11h38
Só há uma palavra para definir:
13/02/2018 11h45
Puta/rt
anônima
13/02/2018 11h48
Puta/rt
anônima
13/02/2018 12h00
Eu acho errado se ela souber que ele é casado , se ela não souber eu não acho nada, mas o maior errado nisso tudo é o marido pq ele q deve fidelidade à esposa e não as mulheres q estão de fora, eu acho ridículo as mulheres q chingam a amante de puta e etc quando foi o marido q foi lá e procurou outra fora de casa. O marido é o benzinho, o coitadinho, o santo, o inocente q foi forçado a ficar com outra, tadinho do pobre coitado. A errada é a amante q nem sequer sabia q o cara era casado e foi paquerada por ela. Aí as esposas chingam d tudo a amante e continuam com o esposo fofinho q vai continuar chifrando ela, mas tadinho ne ele é inocente ele não faz por querer.... aff
eles respondem
13/02/2018 15h00
Tudo que é proibido é mais gostoso.
anônimo
13/02/2018 08h16
Deveriam procurar um cara livre e desempedido totalmente, como eu.
anônimo
13/02/2018 12h01
Pense no que a mulher traída canta no chuveiro
"Tantos gennaros por ai vc querendo o meu"
anônimo
13/02/2018 08h40
Meu pau durece só de pensar em pegar a amante
13/02/2018 14h59
amante!heheheh