As vezes a garota age como se quisesse namorar mas só quer te curtir e não deixa isso claro

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/02/2018 09h29
Algumas até dá. Se vc conhece uma mina "normal" e acha que ela vai ser uma boa namorada e entao ela acaba sendo... nao tao boa assim... daívc pode chamar de azar ou algo assim...
Mas aí tbm se vc conhece uma mina semi nua nim baile funk esfregando a bunda na galera e tal.. jah uma bandeira que ela nao vai ser legal... neh nao?
13/02/2018 09h37
Na maioria das vezes sim, quando estamos conhecendo alguém com o objetivo de um relacionamento longo, convivemos algum tempo com essa pessoa até conhece-la bem, então por ai tu consegue ter uma base do que ambos gostam e querem para a vida, se é próximo do que tu quer, arrisque, se as ideias não batem, será um relacionamento no mínimo conturbado.
anônimo
13/02/2018 09h31
Se ela te curte, por que não namorar?
Pra sabe se ela é ruim e falsa, veja se ela diz que as mulheres não são iguais