Domingo eu e meu namorado estávamos no carnaval da minha cidade, tudo corria muuuito bem, estávamos felizes e curtindo. No meio do povão ele encontrou uma moça que trabalhava com ele, na hora que eles foram se cumprimentar ele deu um beijo no rosto dela e abraçou (eu não gostei NADA pq quando é comigo ele implica demais em cumprimentar assim) Além do noivo dela não ter me cumprimentado assim, ele só pegou na minha mão. Ele msm parece nao ter ligado pro fato do meu namorado ter abraçado e dado um bjo na noiva dele.
Mas eu fiquei com raiva não pelo ato em si mas pq quando é o contrário eu sou quase crucificada por ele.
Eu fechei a cara, a gente brigou e não estamos nos falando.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/02/2018 10h20
Termina com ele logo, vai ser daí pra pior porque ele vai querer te colocar no cabresto, esse seu namorado é um otário se achando com a razão fazer e te proibir, nojo desses caras
13/02/2018 10h21
Eu acho constrangedor homem e mulher cumprimentar com aperto de mão. Essas picuinhas só servem pra causar discussão... Tente eliminar esse fardo do relacionamento de vocês com conversa
elas respondem
13/02/2018 10h20
Falando por mim, eu acho que parte um pouco da confiança. Você confia mais em você ou nele? Você sabe que não vai fazer merda, ele parte do pressuposto de que ele não vai e tem ciúme do outro.

Não fiquem sem se falar, ele errou mas essa não é a melhor alternativa. Conversem e se acertem.
13/02/2018 10h30
Lembrando, só foi um cumprimento. Achei meio exagerada sua reação embora, ao que parece, ele também seja exagerado quando você faz o mesmo. Enfim, exagero das duas partes