Olha eu e uma amga nos gostamos mto ela foi a melhor coisa q ja me aconteceu, e ela tbm diz isso, porem eu n consigo conversa direito com ela pessoalmente somos tímidos e tals, eu ela queremos ser um casal e tals.O meu a fazer er eu chegar nela e pergunta para namorar cmgo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/08/2015 13h05
Meu querido você está com a faca e o queijo na mão, enfrenta sua timidez.

Como vocês vão ser um casal, se beijar e nhanhar com timidez? Oxi......
Chama ela pra sair, tomar um sorvete, conversem bastante sobre tudo, passem uma tarde juntos, ai quando você estiver bem à vontade, pede. Ce já sabe a resposta, não precisa temer.
Boa sorte. =}
27/08/2015 13h28
O que você eata esperando meu jovem?
Se você acha que ela também eata afim de você, a leve pra sair e peça a moça em namoro, ela deve estar só esperando a sua iniciativa, já que vc diz que ambos são tímidos. Não perca tempo e corra atrás d ser feliz.
27/08/2015 21h37
Coragem! Pergunte a ela mesmo que hesitando. Isso é tudo que você precisa para dar início a uma grande história. Não perca mais tempo, não permita que alguém com mais atitude roube sua chance. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
27/08/2015 13h25
anônimo
28/08/2015 17h08
A @psea, a @SabrinaC e a @Aziza já te disseram tudo. Boa sorte e seja feliz!