Eu me considero bonita e bem sociável, e
estou conversando com um cara que chegou a confessar que estava com vergonha de pedir meu número tals . Eu não entendi o pq mas enfim... E parece que ele tem insegurança pra pedir pra sairmos, não sei se ele tem medo de levar um fora ou o que. Talvez ele seja muito timido ou vocês homens têm isso também? De ter insegurança dependendo a mulher de chamar pra sair tals?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/02/2018 13h31
Sem dúvidas. Homens e mulheres têm a mania de querer pensar pelos outros. Se o cara vê uma bela moça, já quer decidir por ela. "Ah, ela deve gostar de cara alto/rico/velho/sarado".

Me amarro nisso, pois eles próprios fazem o favor de sair da fila.
13/02/2018 14h49
já fico assim quando elas me chamam pra sair. confesso que nunca cheguei em mulher pessoalmente. maioria das vezes elas que chegavam em min.hehehe
elas respondem
13/02/2018 13h26
Acredito que isso seja bem normal, as vezes a pessoa acha que é muita areia pro mesmo caminhão.
Mas acredito que se você tá afim dele, chama ele pra sair como quem não quer nada.
13/02/2018 13h26
Acho que sim.