Eu gosto de um cara e ele me olha muito diferente,foi isso que me fez apaixonar por ele me tratava com tanta gentileza,pegava na minha mão e olhava dentro dos meus olhos ao me comprimentar,ficamos mais de 1 mês sem nós ver e quando eu vi ele,ele me abraçou e beijou meu rosto,me perguntou se estou bem,e eu ali sem reação nisso logo depois ele me abraçou novamente e beijou meu rosto e me perguntou de novo se eu estava bem e eu disse que sim estou bem,e em seguindo andamos com uma amiga e mais a frente ele disse pra ela pq ela não cortava o cabelo igual ao meu e depois disse que preferia meu cabelo ao de uma menina que estava logo a nossa frente ..no caso meu cabelo é cacheado e modéstia a parte é lindo msm kkk....mais gente a pergunta é será que ele gosta de mim,as vezes ele age estranho no zap ele posta stts depôs apaga é bem estranho..eu tenho tanta dúvida,será que eu devo dizer que gosto dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/02/2018 13h52
Ele está mostrando sinais de interesse. Converse mais com ele, antes de dizer o que sente. Tente conhecê-lo melhor.