Vcs, sendo "caretas", apenas bebendo socialmente aos finais de semana, namoraram um usuário de drogas?

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/08/2015 16h54
Já tentei me relacionar com uma guria que usava mta maconha hahah, não da mto certo são maneiras de viver diferentes.
anônimo
28/08/2015 17h21
Nunca namorei viciadas em drogas. Viciadas em outras coisas, sim, mas em drogas, não.
elas respondem
27/08/2015 15h06
Qndo a gente se apaixona é difícil fazer uma análise sensata, né?
Mas em condições normais eu não namoraria. É um terreno muito perigoso pra se aventurar.
27/08/2015 16h29
Nunca namoraria um usuário de drogas, conheço várias mulheres que tiveram relacionamentos assim e tenho uma irmã que é casada com usuário de cocaina, e digo a você: Não Funciona, o sofrimento é muito grande, pois os usuários sempre preferem a droga a qualquer outra coisa, não existe: mãe, filho, pai , irmão...esposa! E isso faz com que o usuário magoe seus próximos, minha irmã mesmo pena com o marido dela por ter que trabalhar e não confia em deixar minha sobrinha com o marido, justamente por que não se co fia em um usuário de drogas, principalmente se as drogas forem pesadas como o crack e a cocaina.
27/08/2015 14h38
Alguem que tenha vício físico e psicológico, não. Se for um usuário consciente, no caso da maconha, por exemplo, sim, embora eu tenha muita resistência ao cheiro, então o cara teria que usar longe de mim.
27/08/2015 15h44
Em relação a isso qual o maior medo de vcs?
27/08/2015 20h17
Uma vez ciente da dependêcia nessas substãncias ilícitas, não namoraria não.