tamanho, grossura, cor, saco etc ? Kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/02/2018 14h05
Como sou alta acho que o meu seria grande, fino e torto pra esquerda. (Pq a maioria dos homens destros são torto pra esquerda e eu sou destra).
Geralmente minha estremidade é mais escura (virilha, axila e ppk) então acho que eu teria o pênis um pouco mais escuro do que o resto do meu corpo. Como adoro abacaxi, teria a gala doce kkkk.
anônima
13/02/2018 14h22
Seria gostosão kkkkk
anônima
13/02/2018 16h14
16 cm, grosso, napolitano