Terminei um quase casamento há algumas semanas e dias depois lembrei que havia deixado uns pertences na casa dela, tipo poucas peças de roupa, um livro e um pen drive...desde então peço pra ela me entregar ou então pra combinar um horário e vou lá buscar só que ela sempre foge disso e evita que eu pegue minha coisas, já fui lá duas vezes e nada dela atender. O término foi tranquilo pois ambos não estavam mais felizes e não vejo motivo pra ela agir assim, o que pode ser isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/08/2015 16h54
Deve ter queimado tudo e não tá com coragem pra admitir
05/09/2015 02h18
justamente tendo seus pertences com ela há chances de vc a procurar... ela não quer terminar com vc. o único jeito que ve de vcs manterem contato é ter seus pertences com ela
eles respondem
RRR
28/08/2015 18h32
Bem estranho. Talvez ela não tenha tanta certeza que a relação de vcs acabou, e ela acha que segurando pertences seu vc vai pedir pra voltar pra ela, mulheres são praticamente indecifraveis
27/08/2015 17h18
Por que ela tem a esperança de votar, não está claro pra você ?
anônimo
27/08/2015 16h53
Peça para ela deixar na portaria ou no seu emprego, até mesmo com algum amigo em comum.
anônimo
28/08/2015 17h32
Estranho... Mas acho que a @anonima tá certa, ela já desfez das suas coisas. kkk