Qual a necessidade de colocar o dedo? Exemplo: Algumas meninas que eu trouxe em casa me deixavam acaricia-las e colocar o dedo 'nela'. Mas outras nao, fechavam as pernas, e só sexo mesmo. Quero saber se existe o momento certo pra 'dedada' ou vai de garota pra garota?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/02/2018 23h24
Coloca dois dedos com a palma da mão virada pra cima e mexe eles tipo quando faz o gesto de chamar alguém. É gostoso.
anônima
15/10/2018 14h47
Cada uma e de um jeito! Eu mesmo detesto que enfie dedos na vagina, só gosto do toque por cima dos lábios e clitóris, mas dedo e incômodo de aos pra mim. Prefiro uma língua ou toque suave. Nao e guitarra pra ficar dedilhando que nem louco.
eles respondem
13/02/2018 16h01
Nunca dei 'dedada' em ninguém.
13/02/2018 23h29
Imagina as dúvidas da gurizada dos anos 50, quando todo mundo era puritano, não existia internet, nem playboy e nem educação sexual?

Porra, esse site abriu meu olhos.