1.21K  28/08/2015 17h28

Falta de dinheiro, emprego; conflitos familiares; sentir-se só; insatisfação com a aparência...

O que você tem feito pra reverter essa situação?

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/08/2015 14h25
Não tenho nenhum problema, nada que não tenha uma solução conhecida.
27/08/2015 16h50
A falta de interesse, não estou fazendo nada para reverter essa situação.
anônimo
27/08/2015 16h20
sou eu mesmo...
anônimo
27/08/2015 16h50
.
anônimo
27/08/2015 18h39
estou a procura.
lendo bastante
27/08/2015 21h53
Acho que a origem dos meus problemas está em mim. Eu invento problemas que não existem.
anônimo
28/08/2015 03h39
Eu.
28/08/2015 15h52
Acho que o meu problema é ansiedade.

Eu achava que isso era bobagem, mas isso cresceu e virou um monstro que tem me atrapalhado muito no trabalho, faculdade e relacionamentos nos últimos meses.
Cheguei a ficar doente por isso.

Estou tentando colocar as coisas no lugar e manter a minha calma pra não me deixar levar demais pelo emocional, eu coloco muita pressão em cima de mim mesmo e acabo sofrendo e juntou TCC da faculdade e problemas pessoais e fudeu tudo. Inclusive foi por esse motivo que cheguei a esse site rs. Mas agora as coisas estão melhorando.
anônimo
28/08/2015 17h28
Meu maior problema no momento são a ansiedade e tb as dívidas contraídas há mais de um ano.
As dívidas eu resolvi negociando com os credores e reorganizando minhas contas pessoais, até novembro estará tudo normalizado se não houver qualquer emergência. A ansiedade eu já conversei com o psicólogo, faço caminhada e mantenho uma caderneta à mão que me ajuda a controlar o tempo e a não me preocupar tanto.
Tb tive problemas com depressão, mas graças a Deus foi controlada e posso até dizer que não sofro mais com isso.
elas respondem
28/08/2015 09h55
Falta de dinheiro, minha vida é muito boa, porém se eu tivesse grana ela seria maravilhosa
28/08/2015 14h44
De dois meses pra cá foi a desambição e o comodismo. Estou dando o meu máximo para reconquistar a determinação, e aos poucos tô conseguindo.
anônima
27/08/2015 16h47
wow! boa pergunta!
Acho q é insegurança, mas parando pra pensar bem sobre a origem da minha insegurança, acho q é a aparencia.
Não tenho feito nada pra mudar isso...
27/08/2015 20h07
Falta de dinheiro!!
27/08/2015 21h47
Todas as alternativas.
O que tenho feito? No momento estou meio apática depois de pensar, pensar e não encontrar a saída.
anônima
27/08/2015 21h12
A mulher maluca do meu pai e meu pai que se "converteu" à loucura dela. Mas tenho usada a famosa técnica do sóob.... só observo e me conservo rs