Estou com uma dúvida igual a um parceiro que postou também. Convidei a mina que tô saindo para sair essa semana. Ja sair com ela 3x ela disse que sim mais não sugerir um dia disse que podia ser essa semana . Quando falei um dia antes de chamar ela . Ela disse que não podia é disse que tinha que estudar . Aí não falei nada . Será desinteresse ou eu tenho que sugeri outro dia porque ela não falou nada oque faço é normal? me ajudem

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/02/2018 16h56
Minha filosofia sempre foi insistir até obter o sim ou o "vou ir na justiça arranjar uma ordem de restrição". Joguinho? Desinteresse? Foda-se. Ao vencedor as batatas.