Eu fico com um rapaz ha um mes... nos vimos na sexta dia 2 e viajou dia 5. Ele volta amanha a noite... desde a vespera da viagem ele foi diminuindo e falando cada vez menos comigo. Chegamos a ficar sem se falar e ele não me procura, não fala, não chama... até perguntei se estava tudo bem, questionei o afastamento e ele disse que estava tudo bem. O que fiz? Curti meu carnaval... ontem ele saiu tb e passou a seguir uma garota que provavelmente conheceu la, curtiu algumas fotos dela, e não me procurou, não falou mais cmg. Quais as chances dele me procurar quando voltar do outro estado?

elas perguntam
0 2
elas respondem
13/02/2018 17h05
Ele é seu namorado? Vc é namorada dele? Vcs têm um compromisso sério? Se a resposta for não, vc não deve cobrar nada e nem ele a vc. Ficar não é compromisso, fica quem quer, ficar nada mais é do que beijos, amassos e em alguns casos sexo. Ele vai te procurar quando estiver com vontade de dar amassos, beijos e até transar (se caso já transaram). Vc e outras pessoas ficam e depois vem cobrando atenção, respeito e fidelidade, aí não dá né.
13/02/2018 17h07
Eu também não sei como agir hahahaha