Por ser pouco bonita?
Ser pobre?
Esquisita?
Qual outro motivo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/02/2018 17h11
Quando só tenho intenção de ficar com a guria acho desnecessário apresentar pra família e amigos, pq talvez seja algo passageiro. No caso de virar um relacionamento sério, então apresento..
13/02/2018 17h18
Pois se for apenas uma ficante, ela não fará parte da minha vida, logo não tem necessidade de apresentar para as pessoas com quem convivo, já se for um compromisso, ai sim apresentaria.
13/02/2018 18h18
Para a namorada original não descibrir pela boca dos outro que estou oegando alguém...
Esse seria um motivo plausivel tbm...
13/02/2018 22h17
Nada a ver, as vezes só gosta de discrição. Eu só apresentaria se fosse namorada, ou estivesse pra ser.
elas respondem
13/02/2018 17h13
Porque se eu apresento aos amigos e conhecidos, já considero namorado.
Se bem que conheci os pais de todos os ficantes do passado.
Apenas um cara, que saí 3x e depois larguei qd percebi que ele era mentiroso. Este acho que nem se eu continuasse, conheceria a família. Os amigos, talvez, porque quando eu saía com ele, ele gostava de se gabar que os caras estavam me olhando e ele que estava comigo. Como se eu fosse um grande troféu. Pulei fora. Talvez me apresentasse aos amigos só para ostentar. Já a família não, porque ele se faz de coitado para os pais; mas é um mentiroso e adúltero. Hoje está casado e chifra a mulher toda hora e se gaba disso.