Galera preciso e muito da ajuda de vocês.
Eu não tenho tanta dificuldade em desenrolar uma conversa legal e descontraída com as garotas, porém, eu tenho uma dificuldade enorme na hora de chegar para ficar com elas ou se eu preciso falar alguma coisa para dar aquela aberta para ir para o beijo eu travo, sério!!!
Então assim, o que é preciso falar na hora de ficar com a garota ou partir para o beijo ou qual é a atitude que preciso tomar ou reconhecer para ficar com elas.
Parece brincadeira é um probleminha que tenho.

Se tem alguma forma exata de fazer me digam ou como posso seguir ate para me ajudar a diminuir essa dificuldade que tenho.

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/02/2018 18h52
"É difícil saber o que dizer, gata, quando eu estou no limite de explodir a minha cueca".
13/02/2018 19h01
Dizer o que cara ? Olha para a cara dela e beija não existe essa do que dizer não existe manual de instrução .
anônimo
08/12/2019 00h01
Trabalha teu medo, ou melhor, tua mente, tá tudo lá! tua autoconfiança, tens medo de ser rejeitado, julgado, rejeitado. pensa assim: se der zebra, eu ganhei experiência, tem bilhões de mulheres no mundo, e vai na fé com a certeza que tu vai fazer um gol de letra.
08/12/2019 00h10
Mostra os peitos