1.23K  14/02/2018 00h28

Um cara que sei que está bem ocupado no feriado, não me enviou msgs nos últimos dias, enviava antes.
Como sei que ele está estudando não sou tosca de atrapalhar o cara, enviei somente uma no final da noite ontem.
Ele respondeu e esclareceu que estava no telefone com o irmão dele.
Depois comentou mais alguma coisa e só.
Não sei... mas às vezes acho que ele só respondeu por educação...
Eu mal respondo se não estou afim... mas e se ele está somente sendo educado?
Tb não consegui demonstrar um interesse maior pq não quero ser invasiva nem tirar a concentração dele nos estudos, ele tem data para entregar um trabalho, já está atrasado.

elas perguntam
5 10
eles respondem
13/02/2018 18h49
Sim, sempre respondo. Não gosto de deixar ninguém no vácuo. O que não significa que estou interessado.
13/02/2018 19h28
Se não to afim, deixo no vácuo.
Ele pode só estar ocupado. Se ele tem interesse, vai puxar assunto depois que terminar o tal trabalho.
anônimo
13/02/2018 19h31
Respondo quando eu quero, às vezes faço esperar por 3 ou 4 dias.
anônimo
14/02/2018 00h10
Eu respondo todas as mensagens, de todo mundo, estando ou não interessado, apenas por educação. Mas já fui deixado no vaco, e para essas pessoas específicas eu parei de responder mensagens por falta de educação mesmo.
14/02/2018 00h10
Se eu entrei no whats e tem mensagem pra mim, se eu li, eu deixo no minimo uma msgm dizendo q respondo com calma depois. Pelo menos... detalhe... eu nao uso aquele negocio de ler e nao aparecer q leu... entao eh isso... leio e digo alguma coisa.
elas respondem
anônima
13/02/2018 19h33
Só esperando pra saber... acho que está sendo muito ansiosa... sabe que ele está ocupado e com o que está ocupado.
Se tem interesse da parte dele, ele vai dar algum sinal discreto, nem que seja iniciando uma conversa.
13/02/2018 19h35
Sim, eu respondo mesmo quando não estou interessada
anônima
13/02/2018 19h37
Quanta gente educada... kk
Eu prefiro não dar esperanças e não respondo.
anônima
13/02/2018 19h38
Só se for de alguém que não quero conversar, ficar de papo.
anônima
13/02/2018 19h43
Fica na sua. Quando a pessoa tá interessada não tem essa de trabalho, não. Ela sempre manda pelo menos um "oi".
Tem mto cara que responde só pra ter mais uma na listinha da diversão do fim de semana. Esses caras geralmente não se esforçam mto pra manter contato.
13/02/2018 19h44
Oq eu menos tenho é vontade d responder alguém no wpp...com exceção do meu melhor amg...e as vzs qmd to animada uns outros... As vzs posso demorar...mas respondo...ah n ser q a pessoa seja uma desgraça...ai dxo no vacuo... Ou bloqueio..e pah
14/02/2018 00h05
Dificil saber. Mas, ele respondeu justificou a ausencia e ainda iniciou um outro diálogo, curto sim, mas o fez.
E antes, ele era mais presente, então, eu acho que é mais uma impressão sua msm. Talvez vc esteja tão preocuoada em não incomodar que realmente acha que está fazendo isso.
anônima
14/02/2018 00h09
Sim, e olhe lá.
14/02/2018 00h10
Na verdade só respondo quando estou a fim.
14/02/2018 00h28
Eu respondo pra todas as pessoas, estando afim ou não. Acho estupidez deixar pessoas no vácuo. Não custa dar uma curta resposta.