Olá pessoal, é normal após um término de namoro, não se sentindo mal mais, a gente não tenha vontade de manter uma proximidade com possíveis ficantes?
Exemplo, ficar de papo com outros rapazes, mesmo com assuntos legais, meio que voltar pra dentro de si mesma.
Isso significa também que estou criando independência afetiva? Pois era muito próxima do meu ex, fazíamos tudo juntos, foi um baque as primeiras semanas sem ele... Hoje me sinto bem sozinha, jogando, saindo.
Terminei tem pouco mais de 3 meses, ainda penso no meu ex mas não é avassalador.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/02/2018 20h36
É normal sim... tenta ocupar a cabeça. Faz parte.
elas respondem
anônima
13/02/2018 20h13
É normal sim. Você está vivendo o luto do término. Leia sobre que irá entender melhor. O bom é que você conhece melhor a si mesma e descobre até coisas novas, depois que passa isso tudo fica até mais bonito. É perfeitamente normal
13/02/2018 23h55
Normal e dependendo do tempo de namoro, de como foi o término esse processo de recuperação poderia demorar mais. Não parece ser o seu caso não.
Em 3 meses pós término, você já está nessa fase de curtir, conhecer novas pessoas... Só não rolou apego afetivo por quê, realmente não parece ser o que você quer, não tem esse tipo de interesse mesmo.