Namoro tem 8 meses, faz uma semana minha namorada se abriu comigo contou que quando tinha 9 anos o irmão dela q tinha 15 na época a estuprou. Sou a primeira pessoa a saber. Ela nunca pensou em contar para a mãe dela pq a mãe é machista, vai dizer q a culpa foi dela, ela não tem pai. Fora que a mãe ama o filho mas nem liga para a filha e sempre acredita nele. Oq vcs fariam nessa situação?
Hj minha namorada tem 21 anos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/02/2018 18h55
Não se mete nisso. Ouça ela e apoie nas decisões, mas não faça nada.
13/02/2018 18h57
Aconselhe-a buscar ajuda profissional. Cabe a você estar presente e ser um bom ouvinte, não se sinta pressionado para resolver as questões dela
Lou
13/02/2018 18h59
Aconselhe-a a fazer terapia e tente ser o mais compreensivo possível, você não tem como fazer mais nada além disso.
13/02/2018 18h56
Provavelmente ela tem algum trauma por causa disso, sugiro que vc ajude ela a ficar distante desse ser humano nojento.
16/02/2018 04h52
Ela com certeza deveria denunciar, um pedófilo a solta é um absurdo, principalmente um parente tão próximo, mas não acho que deve ser você a convencer ela a denunciar, junto com a denuncia vão acontecer muitas mudanças na vida dela, e muitas coisas difíceis, por isso é extremamente necessário ajuda profissional, não tenha preconceito de ir a um psicólogo, se for muito caro procure faculdades de psicologia ou assistência social (CREAS*) *Pesquise, pode ser de muita ajuda* O importante é ela saber que não vai estar sozinha nisso, mas se você sente que não está preparado pra isso ou acha que é muito pesado pra se envolver não precisa se forçar, mas ajude-a a conseguir ajuda, o importante é dar o primeiro passo.
eles respondem
13/02/2018 22h24
Cara, eu acho que isso não é da sua conta. Quer bancar o super herói? Mostre a ela que apoia ela e que independente da decisão dela, você estará para apoia-la e amá-la.

Isso é uma questão pessoal dela, que somente ela deve decidir se deixa pra lá, ou se tenta denunciar, pois foi o corpo e a mente dela que foram violados, e não o seu. Aconselhe, apoie, seja amigo, mas não queira bancar o machão como os caras da internet.
13/02/2018 18h54
Seja gentil, companheiro, amigo, não julgue, não tente dar palpite e soluções, e com calma e no tempo dela a leve a fazer terapia.
anônimo
13/02/2018 18h54
Eu violaria esse cara com um bastão de beisebol enrolado em arame farpado, mas talvez você ache um pouco exagerado...
anônimo
13/02/2018 18h56
sua namorada é timida ou reservada demais ?
13/02/2018 18h58
Convence ela a fazer uma denúncia e vai junto com ela a mãe dela não precisa saber desde que ela tenha o seu apoio ... Eu não deveria falar isso mais se fosse eu com certeza faria uma visita ao irmão dela e iria dar merda.
13/02/2018 20h07
E eles se falam até hj normalmente