Um homem conhece várias mulheres, se conhecem, transam, trocam telefones e continuam se encontrando apenas pra praticar sexo casual, outras eles iludem para conseguirem o q querem e depois pular fora..qual a razão de tudo isso? Não é melhor ter uma parceira pra todas as ocasiões? uma amiga, amante, apenas em mulher? Eles levam aquela frase ao pé da letra, "Enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas"? O que seria a mulher certa? Existe isso mesmo essa de mulher mudar o homem? Me dêem explicações.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/02/2018 19h06
Pq é bom variar. Pra uma mulher nos convencer a abrir mão disso ela precisa ser muito do caralho. Homens nunca serão mulheres com pênis.
13/02/2018 22h14
Mulher não muda homem. Ele só muda se ele quiser. O que mais tem por aí é mulher que se ferrou tentando.
Toda vez que um cara mudar por ele mesmo, a mudança será duradoura. Toda vez que ele mudar por alguém, ele ficará DEPENDENTE. Se o cara mudar por causa da religião, o dia que ele se afastar, pode voltar a ser o que era antes. Se ele mudar por causa de uma paixão e essa mulher der um pé na bunda, ele pode voltar a ser o que era antes.

Tem hábitos que o cara pode mudar.
Por exemplo: o cara não tinha pegada, aprendeu a ter pegada com a prática. O cara não sabia dançar, aprendeu a dançar. O cara não tinha estilo, aprendeu a ter estilo...etc.

Mas tem coisas como gostos, caráter e personalidade que você pode até causar uma influência, mas não necessariamente uma mudança.

Assim como é difícil uma mulher achar um cara que a complete, é difícil um homem achar uma que o complete.
Às vezes o sexo é bom com uma, mas fora da cama ela é uma chata. Algumas são descontroladas, loucas, obsessivas por trabalho, caseiras demais, baladeiras demais, algumas muito religiosas, outras sem caráter, umas vida loka, outras muito zen, umas marombeiras, outras veganas, etc.

Enfim, muitas vezes o cara tenta. Até quer fazer dar certo, mas a coisa não funciona e ele parte pra próxima. Assim como homens tem mil defeitos, mulheres tb tem. Se até vocês vivem reclamando das amigas ou que mulher é bicho falso, por que os homens tem que aprovar qualquer coisa?

Cada um escolhe pra se relacionar a parceira mais compatível. Como disse o Layne, pro cara pensar em casar a mulher tem que ser realmente do caralho. Não precisa ser a mais gostosa do mundo, mas precisa saber fazer a vida do cara ser mais gostosa junto a ela. APENAS Sexo não prende o homem. Ta cheio de mulher que faz loucuras na cama. Então o que diferencia é aquilo que você faz fora da cama que as outras não fazem.

Se você não fizer melhor que a concorrência PRO CARA CERTO (não pro errado), perde o consumidor. Resumidamente falando
anônimo
13/02/2018 19h09
Eu prefiro, mas as mulheres estão muito infiéis.
13/02/2018 20h12
A razão é sexo filha. Pra gente é como fome e sede. E gostamos de variedade, assim como vocês adoram ter trocentos sapatos. Sim, é ótimo ter uma parceira pra todas as ocasiões, o problema é que nem toda boceta vêm acoplada a uma mulher do caralho.

Vocês precisam gostar da gente para chegarmos até o sexo. Nós precisamos gostar de vocês pra irmos além disso.

Se quer um companheiro sério e fiel, convença-o a querer isso, do mesmo jeito que nós te convencemos a trepar. Não ficamos reclamando "ahh, por que mulheres não querem sexo casual, meeoow?"

E pra ser a mulher certa, você tem que estar em um patamar acima das que a gente só quer comer. Descubra como nos acrescentar, nos agrade, não encha a porra do saco, homem é um bicho tão simples....
elas respondem
13/02/2018 19h10
Eu gosto de defender o desencontro temporal. Às vezes uma mulher que tá super a fim de um relacionamento encontra um cara que quer curtir, daí as coisas dão ‘erradas’, a mulher sofre, joga a culpa no cara, etc, porém isto não significa que este mesmo cara seja um ótimo companheiro, pai no futuro ou que essa mulher viva uma vida descompromissada. Nossas vidas são cheias de ciclo, o ideal seria cruzarmos com pessoas que estão no mesmo ciclo que o nosso, entretanto é árduo
anônima
13/02/2018 19h09
Anônima, eu acredito que sua pergunta tenha sido direcionada ao público masculino. Eu também não gosto de pegação. Mas nem todo mundo prefere relacionamento sério. Tentar convencer o cara de que seria legal ter uma mulher só ao lado e viver a vida com ela tem o mesmo efeito de te convencer a fazer sexo casual. Cada um tem suas preferências, cada um sabe a etapa de vida na qual se encontra. Não dá pra mudar as preferências dos outros. A única coisa que eu condeno é a mentira. É quando uma pessoa ilude a outra apenas pra ter mais uma na cama.
Mas não acho legal tentar forçar uma pessoa a desejar aquilo que ela não quer.
anônima
13/02/2018 19h05
Não