Eu sair com um rapaz foi tudo perfeito até que na hora que a gente foi se beijar ele tava com mal alito ele percebeu que eu fiquei meia que evitando mas não foi por mal, o problema é que eu ainda quero sair com ele de novo pra poder conhecer ele melhor só que agora ele está me deixando no vácuo, será que eu falo o motivo que eu não beijei ele direito? Obs: eu gostei dele o problema foi isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/02/2018 20h20
Vocês ficam comendo cebola no encontro...
13/02/2018 19h43
Seja sincera com ele, diga que gostou de sair com ele, que quer sair com ele mas o beijo... ele vai entender
13/02/2018 20h14
Abre o jogo com ele, diga o pq você ficou evitando ele, mas que gostaria de continuar conhecendo ele melhor.
anônimo
14/02/2018 03h18
Eu não acho que a sinceridade, nesse caso, seja uma boa. Pode criar uma situação de constrangimento desnecessária. Acho que você deveria ir atrás dele, demonstrar o seu interesse, dizer que gostou do dia em que saiu com ele e que, por isso poderiam marcar outra saída. Você pode aproveitar e elogia-lo por algo que tenha gostado o chamado a atenção nele. Dessa forma, ele não vai pensar besteira de que você tá o rejeitando. Pode até inventar alguma desculpa qualquer quanto ao beijo, dizer que tava com algum incômodo nos lábios, sei lá. Acredito que isso seja suficiente. E se o problema dele quanto ao hálito persistir, só então depois de um tempo você pode comentar. Mas agora, receio que não seja uma boa ideia.
anônimo
14/02/2018 03h42
Acho que você poderia falar isso pra ele. A vergonha que vai gerar, com certeza, uma mudança. Não perca esse rapaz só por isso, que pode ser facilmente resolvido.
elas respondem
13/02/2018 20h14
Não acho que ser sincera é a melhor solução agora, é melhor que você tente conversar de outro jeito e ver o que aconteceu e que quer sair com ele de novo.
Aproveita e leva um chiclete pra você, um Halls pra quando for beijar ele e amenizar as coisas pro teu lado.
anônima
13/02/2018 20h11
dá sinais de que quer, e se ele continuar com charminho, saia fora
13/02/2018 20h22
Se ele andasse com enxaguante bucal no bolso resolveria????
Um colega de mau hálito casou e já está no 2o filho. Não sei o que a esposa faz.
Já saí com um rapaz aromaticamente natural ao cheiro de corpo. Ele tomou banho, mas não usou perfume nem cremes. Eu sou apegada a perfume e sempre ando cheirosa, acho que ele se tocou. Pq na 2a vez que ficamos, ele apareceu cheiroso e eu fiquei mais motivada e dava umas cafungadas. Foi uma forma educada de expressar que gosto de homem perfumado. Nunca mais ele apareceu sem se perfumar e nunca tocamos no assunto.
14/02/2018 05h36
Tenta de novo quem sabe ele não estava em um bom dia. E leva uma balinha por via das duvidas.